Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Tocha olímpica percorrerá ruas de Montes Claros

Montes Claros – Tocha olímpica percorrerá ruas de Montes Claros

Evento de importância mundial, as Olimpíadas de 2016 contarão com a participação de Montes Claros.

Montes Claros - Tocha olímpica percorrerá ruas de Montes Claros
Montes Claros – Tocha olímpica percorrerá ruas de Montes Claros

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A cidade foi uma das escolhidas para que a tocha fosse conduzida no período que antecede aos jogos. A condução da tocha deverá ser feita por atletas locais, esportistas paraolímpicos e ex-atletas. O percurso compreenderá 17 km e atravessará toda a cidade, lembrando a todos o espírito de competição mas, sobretudo, o espírito de solidariedade entre os povos que marca os jogos.

Nesse sentido, foi realizada nessa quarta feira (7), no gabinete do prefeito, reunião para serem discutidas as intervenções no trânsito de forma a facilitar o cumprimento de todo o percurso, além de definir as secretarias participantes. Segundo o secretário adjunto de Esportes, Antônio Eustáquio Gomes, “é um privilégio para a cidade receber tal evento, o que reforçará, e muito, o espírito esportivo não só em Montes Claros, mas no norte de Minas como um todo”.

Tradição iniciada ainda em Olímpia (Grécia) no ano de 776 ac., os jogos tem previsão para serem realizados em agosto de 2016, dos dias 5 a 21, na cidade do Rio de Janeiro. Além de Montes Claros, Brasília-DF, São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Florianópolis, entre outras, deverão, também conduzir a tocha.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).