Inicio » Emprego » Johnson & Johnson abre vagas para trainees na área de finanças

Johnson & Johnson abre vagas para trainees na área de finanças

Candidatos selecionados integram programa de desenvolvimento com etapa internacional.

Johnson & Johnson abre vagas para trainees na área de finanças
Johnson & Johnson abre vagas para trainees na área de finanças

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Estão abertas, até 3 de novembro, as inscrições para o Programa de Trainee 2016 da Johnson & Johnson, maior empresa de cuidados com saúde e bem-estar do mundo. Dentre as vagas ofertadas, há cinco oportunidades para a área de finanças.
Com duração de dois anos e mais um ano de acompanhamento, o Programa de Trainees para Finanças conta com a prática de job rotation, o que possibilita ao trainee passar por diferentes setores da companhia. A oportunidade de se relacionar com a alta gestão da Johnson & Johnson também está entre os diferenciais das vagas: a cada rotação, o trainee deverá realizar apresentações para os diretores de finanças da organização.
Há também um atrativo para os candidatos com interesse em experiências internacionais. Os trainees de finanças da Johnson & Johnson se juntam a uma turma de cerca de 70 outros profissionais de diferentes partes do mundo (EUA, Europa, Asia e Latam) e passam por uma série de treinamentos na sede da companhia em New Brunswick, nos Estados Unidos.
Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação dezembro de 2013 a dezembro de 2015, ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidades. Para saber mais ou se candidatar ao Programa de Trainees 2016 da Johnson & Johnson, acesse o site www.jnjbrasil.com.br/carreirasou o Facebook (facebook.com/jnjcareersbrazil).

  • Vagas: cinco vagas para finanças.
  • Empresa recrutadora: Cia de Talentos

Sobre a Johnson & Johnson
A Johnson & Johnson, por meio da sua família de empresas, tem a mais abrangente plataforma de negócios voltada aos cuidados com a saúde de todo o mundo, com três segmentos distintos, no entanto, unidos pela mesma missão: contribuir para a melhoria da saúde e do bem-estar das pessoas. Nossa família de empresas inclui:

  • Janssen (www.janssen.com.br): divisão farmacêutica da Johnson & Johnson, dedica-se a estudar e solucionar algumas das mais importantes necessidades médicas não atendidas atualmente em oncologia, imunologia, neurociência, doenças infecciosas e vacinas, além de doenças cardiovasculares e metabólicas. É orientada pelo compromisso com os pacientes, oferecendo produtos, serviços e soluções inovadoras para pessoas em todo o mundo.
  • Johnson & Johnson Consumo (www.jnjbrasil.com.br): 6a maior empresa de consumo em saúde do mundo, oferece produtos inovadores, serviços e informações voltados ao consumidor final em cuidados com a pele; cuidados com o bebê; saúde da mulher; medicamentos isentos de prescrição; e saúde bucal. Seus produtos, como SUNDOWN®, BAND-AID®, JOHNSON’S®baby, LISTERINE® e TYLENOL®, fazem parte do dia-a-dia dos consumidores há mais de 125 anos.
  • Johnson & Johnson Medical(www.jnjbrasil.com.br): trata-se da maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos e produtos de diagnóstico do mundo. Ela produz uma ampla gama de produtos inovadores, utilizados principalmente por profissionais de saúde nas áreas de ortopedia, neurovascular, cirurgias, diabetes, prevenção de infecção, diagnósticos, doenças cardiovasculares, medicina esportiva e estética.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).