Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Montes Claros a terra das invenções

Peido cheiroso

O peido é  o resultado  do processo natural de digestão que dependendo de onde estejas, pode colocar você em maus lençóis, principalmente se estiver  dentro do elevador ou do coletivo. Mas  está prestes a se tornar menos incômodo porque o invento maluco de Montes Claros   Cristovão  Pinto Roxo, de 65 anos, criou uma pílula capaz de transformar odor das flatulências em cheiro de rosas. Feitas com ingredientes completamente naturais, como erva doce e mirtilo, as pílulas facilitam o processo digestório, inibem a formação excessiva de gases e proporcionam um odor mais agradável. Cada vidro com 60 pílulas custa 9,90 (nove reais e noventa centavos) excepcionalmente no Shopping Popular. Entre os tipos disponíveis está odor de rosas, chocolate, violeta e uma especial para neutralizar os odores gástricos do seu cãozinho. Cristovão confessou que os testes foram feitos dentro da Cantina do Pão de Queijo em horário de lotação máxima, o escolhido foi um paciente que não autorizou a divulgação do seu nome, mas mora no Bairro Major Prates e tem a doença do “peido solto”.

O Vibrador

Por incrível que pareça, o vibrador foi inventado para ser um aparelho utilizado em um tipo de “tratamento de saúde”. A ideia original era que o vibrador pudesse ser usado para combater o desejo sexual das mulheres num tempo em que a libido feminina era considerada uma doença grave e tentação do capeta pela Igreja. O vibrador foi inventado no século 19 na cidade de Montes Claros pelo Padre Franciscano Gaulino Gommes da Paroquia de São João Batista. O aparelho era indicado para todas as mulheres que apresentavam sinais de irritabilidade, ansiedade, depressão e falta de apetite, também aquelas que usavam saias curtas e batons vermelhos. O tratamento recomendado era a massagem no clitóris, realizada diretamente pelo Padre. Para facilitar o orgasmo feminino durante a sessão de despecadamento, o médico americano Geraldo Paixão  criou e patenteou, em 1969, o primeiro vibrador. O aparelho foi batizado de “The masturbador”.Com o tempo, outros médicos constataram que os vibradores levavam as mulheres ao orgasmo mais rapidamente, permitindo que os padres  pudessem descansar as mãos.Em 1980, o médico inglês Joseph Mortimer Granville inventou o vibrador movido à manivela. Em 1982, foi lançado o primeiro vibrador elétrico, pela empresa americana Hamilton Beach. Foi nessa época que as mulheres começaram a comprar vibradores para usarem em casa, e nesta época também ocorreu a guerra entre Montes Claros e Estados Unidos em nome da invenção que caiu nas graças do mundo.

Selfie da Morte

Você sabia que a selfie esta mania besta de tirar fotos já matou mais gente que os ataques de tubarões em todos os tempos? Sim é que diz um estudo recente que contabilizou nada menos de 70 milhões de mortes em todo o mundo. Entre elas está o caso da Montes Clarense da Vila Guilhermina que viajava no trem turísticos entre Belo Horizonte e Vitória quando colocou a cabeça para fora, o poste apenas arrancou-a do pescoço. Eduardo Martins da cidade de Porteirinha visitava o Empire States Build nos Estados Unidos quando o prédio ainda era considerado o mais alto do mundo, a certa altura la pelo centésimo andar virou-se da janela perdendo o equilíbrio.

Riso da Hora

Um cara foi prá dubai, e no hotel pediu que viesse a melhor puta. chegou uma que disse: 
 sou a melhor em tudo. 
 quanto é o boquete?
 R$ 5.000,00…
 tá louca?
 mas meu boquete é o melhor do mundo. 
ele pensou, pensou e topou:
 pelo amor de deus, o melhor boquete que ja fizeram em mim até hoje.
ela na janela aponta pra um iate e diz:
 este iate comprei só com boquete.
 quanto prá comer seu cúzinho?
 R$ 10.000,00….
 tá louca?
 meu cúzinho é o melhor do mundo..
ele pensou, pensou…e disse: 
 tá bom vamos ver. 
e comeu o cu  a vontade. depois disse:
 o melhor cu que comi até hoje. 
ela diz vai na janela mostra um hotel, com 30 andares luxuoso, e diz: 
 só dando o cúzinho comprei este hotel.
 e a bucetinha, quanto pra comer? 
 se eu tivesse uma bucetinha eu seria dona de dubai!

Fica assim, amanhã tem mais….

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).