Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 13/10/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 13/10/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 13/10/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 13/10/2015

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

As unidades do SAMU realizaram no final de semana, em Montes Claros, 231 atendimentos, sendo 150 casos clínicos; 72 pessoas feridas em acidentes de trânsito; 05 ocorrências de agressão física, uma gestante em trabalho de parto; um bebê de 22 meses que se engasgou ao engolir uma aliança; um homem de 58 anos ferido por arma de fogo; e uma mulher de 32 anos que foi mordida por um cachorro.

Na segunda-feira, 12/10, foram 09 pessoas feridas em acidentes de trânsito; um homem de 26 anos vítima de agressão física, no bairro Jaraguá II, e um bebê de 22 meses que se engasgou ao engolir uma aliança.

No domingo, 11/10, foram 17 vítimas de acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta; 01 gestante em trabalho de parto; uma mulher de 32 anos mordida por cachorro, na Vila Campos; e um homem de 45 anos vítima de agressão física, na Vila Telma.

Também ocorreu uma colisão entre duas motos, às 19h, próximo à comunidade de Canarinhas, a 35 km de Montes Claros. Andrey Alves Lopes, 24 anos, condutor de uma das motos, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. Ingrid Caroline de Jesus, 21 anos, que estava na garupa da moto, sofreu fratura exposta da perna esquerda e fratura fechada do braço esquerdo, e foi encaminhada para o hospital universitário. O condutor da outra moto, de 21 anos, foi a óbito no local.

No sábado, 10/10, foram 15 vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicleta; um homem de 38 anos ferido por arma de fogo na Vila Exposição; e um homem de 23 anos que sofreu agressão física no bairro JK.

Na sexta-feira, 09/10, foram 21 vítimas de acidente de trânsito, e um homem de 40 anos que sofreu agressão física, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros.

E por volta das 11h15 de segunda-feira, ocorreu um acidente na MG-401, km 18, a 20 quilômetros de Janaúba sentido Jaíba. Colisão entre um caminhão, que seguia de Janaúba para Jaíba, e um automóvel (Ford Fiesta), com placa de Taiobeiras. No automóvel estavam cinco pessoas, todas da mesma família. Elas foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional de Janaúba.

E no domingo, na MG-122, às 10h40, ocorreu um capotamento de veículo (Siena), com placa de Montes Claros, próximo ao trevo de Capitão Enéas. Dos cinco ocupantes do veículo, dois ficaram feridos: a condutora, de 48 anos, e o filho de 19 anos. Eles foram encaminhados para o hospital de Janaúba.  E às 7h15, um homem de 24 anos caiu de moto, próximo ao trevo da Orion. Ele sofreu fratura fechada na perna esquerda e foi encaminhado ao hospital de Janaúba.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).