Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Bomba Playboy não tem mais mulheres peladas

Segundo o Psiquiatra Diretor do instituto de Psiquiatria e Neuroestriptologia Rubicosa  da Universidade de São Paulo (USP) Erghant Morais, o mundo corre sério risco de entrar em colapso a qualquer instante, já que homens que seguravam seus casamentos em masturbações diárias com as páginas da playboy, agora deverão procurar outras maneiras de mastigarem o “arroz e feijão” de casa, o Psiquiatra lembra que aqueles que têm acesso ao computador se desintoxicarão nas páginas eróticas, mas é ainda muito grande o numero de pessoas que não tem acesso à internet. Pode ser este o estopim para a Terceira Grande Guerra. Segundo estudos encomendados, a Playboy durante seus anos de exposição da nudez de varias capas reabilitou voyeuristas famosos como: Cidinho punheta, Carlim Ovudo, e Jackson Perereca irmão de  Kid Bengala. Em Montes Claros cidade do interior do Estado de Minas Gerais está marcado um protesto para o próximo sábado na praça Dr. Carlos, onde de acordo com o líder da Organização será feito o maior abaixo assinado da história pedindo que a “hecatombe” não ocorra. Simultaneamente ocorrerão também no Rio de Janeiro e São Paulo  liderados por atrizes que nunca pousaram nuas, segundo Regina Duarte ela e Joquebede de Os Dez Mandamentos da Record, sairão nuas com as partes intimas sem depilação há quatro meses, usarão apenas cocares dos Índios Kuikuros do Alto Xingú em forma de protesto.

Colecionador vive dias de Gloria

Um Cearense que mora em São Paulo e coleciona a Revista Playboy diz estar contando as horas para que a revista americana suspenda literalmente as vendas com mulheres nuas, Guerrinha é seu nome de batismo,  diz ter 50 e alguns anos e confessa que entre a adolescência e o nascimento da segunda filha, batera mais de 1500 punhetas, todas contadas e anotadas com o nome da provocadora do tesão. Com sorriso no olho afirma que Silvia Bandeira, Sonia Braga e Vera Fischer foram as suas musas, hoje ele ainda se arrisca em tocar uma “violinha” mas a mulher não pode saber que sua musa atual é a Mulher Melancia. Entre um papo e outro Guerrinha diz que vendera uma Playboy de Xuxa com a Irmã dela do ano de 1982 por 12 mil reais.

Por falar em mulher

Uma mulher que mora em Nanjing, na China, ofereceu favores sexuais em troca do iPhone 4S. A conversa entre a jovem e o homem em um programa de mensagens instantâneas chinês acabou vazando. Em uma das mensagens, ela oferece sexo anal em troca do telefone, segundo reportagem do site de notícias “Asia One”. Marcaram o programa para a casa do homem, chegando lá ele disse que daria o telefone, mas queria  oral e vaginal também, a moça que confessou ter sentido  nojo do pênis  que tinha cheiro peixe frito, chamou uma irmã mais nova para praticar o oral enquanto ela fez o restante. Numa rede social algumas pessoas criticaram a forma usada para conseguir o aparelho, ela diz estar se sentindo muito feliz.

Riso da Hora

Duas freirinhas se despedem no corredor daquele convento: – Durma com Deus, irmã! E a outra, desconsolada: – É o jeito, irmã, é o jeito!…

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).