Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Professor Liu é homenageado na Câmara Municipal de Montes Claros

Montes Claros – Professor Liu é homenageado na Câmara Municipal de Montes Claros

A pedido do vereador Valcir da Ademoc (PTB), a Câmara de Montes Claros realizou na noite de ontem (14/10), reunião especial para homenagear o professor e mestre de jiu-jitsu, Eliechiton Leopoldo Bastos Santos (Liu) com medalha de Mérito Esportivo.
 
Eliechiton Leopoldo Bastos Santos (Liu)
Eliechiton Leopoldo Bastos Santos (Liu)

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Liu nasceu na Bahia e reside em Montes Claros desde 2002. Professor de jiu-jitsu há 15 anos, é também graduado em faixa preta 3° DAN. Ao longo da carreira, conquistou inúmeros títulos nacionais e internacionais, entre eles a Copa do Mundo de Jiu-Jitsu 2015, em que foi campeão. Há nove anos, o professor ministra aulas para pessoas com necessidades especiais, idosos e crianças, com objetivo de formar atletas competidores. “Acredito que o esporte é uma forma de inserir a pessoa deficiente na sociedade, levantando a autoestima e proporcionado melhor qualidade de vida”, pontou professor Liu.

 
De acordo com o Valcir, o trabalho do professor é extremamente relevante para comunidade de Montes Claros. “Liu ajuda muitas crianças e pessoas com necessidades especiais, tornando-as independentes. Essa homenagem é uma forma da comunidade agradece-lo”, concluiu.
.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).