Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – II COMCULTURA vai contemplar 29 artistas

Cultura Moc – II COMCULTURA vai contemplar 29 artistas

Acontece na tarde desta sexta-feira, 16, a partir das 16h, na Sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura, a entrega oficial dos certificados de contemplação do II COMCULTURA (Conselho Municipal de Cultura de Montes Claros), edição 2015/2016, aos artistas escolhidos.

Cultura Moc - II COMCULTURA vai contemplar 29 artistas
Cultura Moc – II COMCULTURA vai contemplar 29 artistas

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

O COMCULTURA tem por finalidade apoiar, incentivar, difundir, valorizar, resgatar e desenvolver as expressões artísticas e culturais de Montes Claros. Foram contemplados 29 projetos nas áreas da música, circo, teatro, vídeo, dança, artes integradas, fotografia e performance.

Os projetos contemplados foram analisados por uma comissão técnica da Secretaria de Cultura, e receberão um repasse de até R$ 5 mil provenientes da receita arrecadada com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A execução do projeto será supervisionada por uma comissão técnica, que garantirá a execução dos projetos dentro dos parâmetros estabelecidos pelo critério de seleção.

.

oBoticário

///////////////////////////

.

Os artistas contemplados foram: Alceu Augusto de Medeiros; Alessandra Ramos e Silva; Ana Paula Oliveira Leite; Ana Paula Rodrigues Ferreira; Antonino Soares Miranda; Associação Resgatando Vidas; Auiri Tiago N. dos Santos; Brunno Souto Xavier; Dario Teixeira Cotrim; Edward Procópio; Eliana Maria Delphino; Gabriel Alencar Rego; Gabriel Sanches de Ávila; Instituto Gaia Arte Cultura e Educação; Isabel Cristina Lôpo Sobral; Jose Haroldo Soares; Julia Fernandez Canuto; Luna Guimarães Oliveira; Marcio Gonçalves Caldeira; Marcos Gonçalves da Rocha; Mariana Guimaraes Vale Dupin; Pablo Henrique Rios Nascimento; Rafael Brant Carneiro; Ronaldo Gonçalves Caldeira; Samuel Barbosa Reis; Soraia Santos; Tayná Keti Ferreira; Vaneide Aparecida Leite Vieira; Zoraide Guerra David.

Ascom PMMOC

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).