Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – II COMCULTURA vai contemplar 29 artistas

Cultura Moc – II COMCULTURA vai contemplar 29 artistas

Acontece na tarde desta sexta-feira, 16, a partir das 16h, na Sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura, a entrega oficial dos certificados de contemplação do II COMCULTURA (Conselho Municipal de Cultura de Montes Claros), edição 2015/2016, aos artistas escolhidos.

Cultura Moc - II COMCULTURA vai contemplar 29 artistas
Cultura Moc – II COMCULTURA vai contemplar 29 artistas

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O COMCULTURA tem por finalidade apoiar, incentivar, difundir, valorizar, resgatar e desenvolver as expressões artísticas e culturais de Montes Claros. Foram contemplados 29 projetos nas áreas da música, circo, teatro, vídeo, dança, artes integradas, fotografia e performance.

Os projetos contemplados foram analisados por uma comissão técnica da Secretaria de Cultura, e receberão um repasse de até R$ 5 mil provenientes da receita arrecadada com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A execução do projeto será supervisionada por uma comissão técnica, que garantirá a execução dos projetos dentro dos parâmetros estabelecidos pelo critério de seleção.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Os artistas contemplados foram: Alceu Augusto de Medeiros; Alessandra Ramos e Silva; Ana Paula Oliveira Leite; Ana Paula Rodrigues Ferreira; Antonino Soares Miranda; Associação Resgatando Vidas; Auiri Tiago N. dos Santos; Brunno Souto Xavier; Dario Teixeira Cotrim; Edward Procópio; Eliana Maria Delphino; Gabriel Alencar Rego; Gabriel Sanches de Ávila; Instituto Gaia Arte Cultura e Educação; Isabel Cristina Lôpo Sobral; Jose Haroldo Soares; Julia Fernandez Canuto; Luna Guimarães Oliveira; Marcio Gonçalves Caldeira; Marcos Gonçalves da Rocha; Mariana Guimaraes Vale Dupin; Pablo Henrique Rios Nascimento; Rafael Brant Carneiro; Ronaldo Gonçalves Caldeira; Samuel Barbosa Reis; Soraia Santos; Tayná Keti Ferreira; Vaneide Aparecida Leite Vieira; Zoraide Guerra David.

Ascom PMMOC

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).