Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende acusados de roubo à residência no bairro Jardim Primavera

Montes Claros – PM prende acusados de roubo à residência no bairro Jardim Primavera

A Polícia Militar prendeu no início da noite de ontem, 15/10/2015, no bairro Jardim Primavera, um homem e um adolescente acusados de envolvimentos com um roubo a uma residência rural.

Montes Claros - PM prende acusados de roubo à residência no bairro Jardim Primavera
Montes Claros – PM prende acusados de roubo à residência no bairro Jardim Primavera

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Após denúncias via 190, informando que uma fazenda naquela região estaria sendo assaltada, equipes Tático Móvel do 10º Batalhão, deslocaram para o local, onde encontraram as vítimas, que relataram que quando se encontravam na fazenda foram surpreendidos por 05 homens que armados com uma arma de fogo, renderam o caseiro e fizeram todas as vítimas de refém.

Arma utilizada durante o assalto
Arma utilizada durante o assalto

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Foram levados 04 aparelhos de ar condicionado, 01 aparelho de DVD, 01 aparelho de som, e outras ferramentas, além do veículo Santana, cor cinza, placa CJQ-7456, fugindo em seguida no veículo.

Com apoio de equipes da 11ª Cia MEsp, as equipes Tático Móvel do 10º Batalhão iniciaram o plano de cerco bloqueio e interceptação.

Durante o rastreamento foi localizado e abordado um homem que se encontrava transitando próximo ao endereço, foram levadas fotos para as vítimas que por unanimidade reconheceram o acusado como um dos autores do crime.

Questionado sobre o fato, o acusado assumiu a autoria e informou que a localização do veículo roubado e ainda o nome de um adolescente que teria sido comparsa no roubo.

Os militares localizaram o veículo e os materiais roubados e deslocaram na residência no menor que foi também identificado pelas vítimas. Com o adolescente foi localizado e apreendido um revólver calibre .32, carregado com três cartuchos intactos, arma utilizada no assalto.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com os materiais roubados e a arma de fogo foi apreendida, o veículo foi apreendido e encaminhado para o Pátio da Ciretran para ser periciado e restituído a seu proprietário, os outros acusados continuam sendo procurados, o caso continua sendo investigado.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).