Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende pessoas por envolvimento em roubos ocorridos em Montes Claros

Montes Claros – PM prende pessoas por envolvimento em roubos ocorridos em Montes Claros

Montes Claros - PM prende pessoas por envolvimento em roubos ocorridos em montes claros
Montes Claros – PM prende pessoas por envolvimento em roubos ocorridos em montes claros

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na av. João XIII, no bairro Eldorado, na tarde de ontem, por volta das 12h, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei por envolvimento em ato infracional de roubo à mão armada tentado de veículo automotor.

Viatura policial passava pelo local quando foi informada, por populares, que uma pessoa do sexo masculino, aparentando ser menor de idade, teria corrido ao os militares. Foi feito o acompanhamento e a abordagem ao menor em conflito com a lei, de 17 anos e, logo em seguida, chegou ao local a vítima da tentativa de roubo, um mototaxista que alegou ter sido solicitado pelo menor até o bairro Castelo Branco e, ao chegar ao trevo do Distrito industrial, este sacou a arma de anunciou o roubo, momento em que a vítima acelerou, fazendo o adolescente cair da motocicleta. Foram feitas buscas pelos locais por onde o menor passou, tendo sido localizada a arma de fogo utilizada para o cometimento do crime.

O adolescente em conflito com a lei foi apreendido e entregue à delegacia, junto à arma de fogo arrecadada na ação policial.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Na BR 251, no bairro Jardim Primavera, às 17h47 de ontem, 15Out, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor em conflito com a lei por envolvimento em um roubo à mão armada consumado ocorrido em uma fazenda da localidade.

Após receberem a notícia crime de que estaria acontecendo um roubo em uma fazenda no referido logradouro, policiais militares foram até o local e, em contato com as nove vítimas que estavam na propriedade rural, receberam a informação de que 5 (cinco) infratores haviam rendido o caseiro e feito todos eles de reféns e que, durante o roubo, um dos infratores, com a arma em punho, apontou para uma das vítima e acionou o gatilho por 3 (três) vezes, contudo, as munições foram percutidas mas não deflagraram. Ainda segundo as vítimas, houve agressões a todos os reféns, inclusive a uma senhora grávida. Do local, foram subtraídos 04 (quatro) Aparelhos de ar condicionado, 01 (um) aparelho de DVD, 01 (um) Aparelho de Som, 01 (um) Televisor, 01 (uma) Furadeira e um veículo Santana, cor cinza, o qual foi utilizado para levar o material do roubo. De posse das informações, iniciou-se intenso rastreamento, que culminou com a localização de um dos infratores envolvidos no crime, que indicou os demais participantes, sendo um deles, um menor em conflito com a lei que, ao ser apreendido, indicou o paradeiro dos objetos subtraídos da fazenda, bem como da arma utilizada no cometimento do crime.

Os demais infratores são procurados. O maior preso, o menor apreendido e todo o material subtraído das vítimas foi colocado à disposição da justiça.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).