Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Irmãos brigam e um mata o outro em Janaúba, diz polícia

Norte de Minas – Irmãos brigam e um mata o outro em Janaúba, diz polícia

Às 22h15 de ontem, 15/10/2015, a Polícia Militar prendeu um homem por matar a seu irmão na rua São Mateus, no bairro São Lucas, em Janaúba, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Irmãos brigam e um mata o outro em Janaúba, diz polícia
Norte de Minas – Irmãos brigam e um mata o outro em Janaúba, diz polícia

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Acionados via 190, os policias militares deslocaram-se até o local onde depararam-se com a vítima, um homem de 24 anos, caído ao chão, agonizando.

Diante da situação grave que se apresentava prestou-se socorro imediato a vítima, encaminhando-o ao Hospital Regional de Janaúba, porém, apesar de dar entrada no hospital com vida, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu posteriormente.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A ficha médica apontou a causa da morte proveniente de profundas lesões pelo corpo e traumatismo craniano.

De acordo com a testemunha, pai do assassino e da vítima, os irmãos teriam iniciado uma discussão no interior do imóvel, momento em que o assassino se armou com um facão e um pedaço de madeira e começou a desferir golpes contra a vítima.

Questionado sobre o motivo do crime, o assassino alegou que agrediu o irmão para que ele não mais importunasse seus pais.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da polícia judiciária.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).