Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Após dez anos, Christiane Pelajo deixa bancada do ‘Jornal da Globo’

TV – Após dez anos, Christiane Pelajo deixa bancada do ‘Jornal da Globo’

Jornalista pediu para deixar cargo por “razões pessoais e compreensíveis”

TV - Após dez anos, Christiane Pelajo deixa bancada do 'Jornal da Globo'
TV – Após dez anos, Christiane Pelajo deixa bancada do ‘Jornal da Globo’

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Christiane Pelajo, de 44 anos, está deixando o “Jornal da Globo”. William Waack, seu colega de bancada, ficará sozinho à frente do jornalístico.

A emissora informou a mudança em um comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (15).

.

oBoticário

///////////////////////////

.
Segundo Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo e Esporte da Globo, a jornalista pediu para deixar o cargo por “razões pessoais e compreensíveis” e deve assumir um novo projeto no canal.

“Combinamos que isso aconteceria quando surgisse um novo projeto. Esse novo projeto surgiu. Ontem, conversamos, e decidimos que ela se dedicará desde já a ele, que será anunciado em breve. Por esse motivo, deixa desde já a bancada do ‘JG’.”, afirmou Kamel.

No comunicado, Kamel elogia o trabalho da âncora: “Demonstrou todo o seu talento dividindo a bancada com Waack: fez grandes coberturas nacionais e internacionais, séries de reportagem de fôlego e ajudou o ‘JG’ a ter a reputação que tem. No novo projeto, terá certamente o mesmo desempenho”.

A nota ainda anuncia alterações no jornalístico: Waack e Jorge Sacramento, diretor do jornal, vão “implementar mudanças de formato, linguagem e conteúdo”, mas deixa claro que não se trata de um “novo ‘JG'”.

“Tudo será feito de forma paulatina e sutil. Por isso, não se pode falar num novo ‘JG’ e, consequentemente, não haverá sequer data de estreia. Waack é o profissional talhado para um noticioso como o ‘JG’. Brilhará, como brilhou até aqui. A todos boa sorte”, encerra Kamel.

No início de junho, Christiane Pelajo sofreu um acidente de cavalo e ficou 40 dias afastada.

Da FolhaPress

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).