Inicio » Mais Seções » Famosos » Xuxa se irrita com internautas em rede social e diz: “Tô velha e sem saco”

Xuxa se irrita com internautas em rede social e diz: “Tô velha e sem saco”

“Larga de mim. Me erra”, desabafou a apresentadora da Record.

Xuxa Meneghel já mostrou ser bastante ativa nas redes sociais. Ela interage com os internautas, que muitas vezes se surpreendem com a apresentadora.
Nesta semana, a loira não gostou de dois comentários das seguidoras do ator e namorado Junno Andrade. A primeira pedia para Xuxa deixar seu cabelo crescer para ficar mais feminina e o outro comentário reclamava das pessoas que beijam animais para demonstrar afeto.
xuxa-junno-instagram
.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
Na foto publicada por Junno, ele estava sendo beijado pelo cachorrinho. “Tem alguém meio peludo que tirou o dia pra me beijar….”, escreveu o ator na legenda da imagem.
Xuxa não se conteve com as reclamações e disparou: “Gente… Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos??? Me conta… Ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo??? Mas tenho certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos… E outra, galera… Sobre o meu cabelo e minha roupas… Larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser… Tô com 52 anos. Oxii… Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser… Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas”.
.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).