Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Tentativa de homicídio deixa 4 pessoas feridas a bala no bairro Delfino

Montes Claros – Tentativa de homicídio deixa 4 pessoas feridas a bala no bairro Delfino

Na tarde deste sábado (17/10/2015,) na Avenida Neco Delfino, bairro Delfino, em Montes Claros uma tentativa de homicídio deixo 4 feridos.

Segundo testemunhas um carro marca GM modelo Vectra cor Azul passou atirando na direção de um bar onde se encontravam todos os feridos por arma de fogo.

.

oBoticário

///////////////////////////

.

Segundo o Samu os nomes das vítimas atendidas são: Samuel Rodrigues de Souza, 22 anos, e Bruno Ricardo Pereira Siqueira, 22 anos.

As duas outras vítimas, ainda não foram identificadas, as mesmas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros também para hospitais de Montes Claros.

Até o momento se desconhecem o estado das vítimas.

Apos intenso rastreio, na noite deste sábado, foram presos pelas equipes da Rotam, do Tático Móvel e do GPV,  no bairro Santo Antônio,  4 suspeitos de atirarem contra as vítimas.

Com eles foram encontrados documentos pertencentes ao veículo utilizado durante a tentativa de homicídio.

Também foi apreendido um menor de idade.

Eles foram conducidos para a Delegacia de Plantão.

Assista o Vídeo e a Galeria de Imagens: (Fotos e Vídeo de Juliano Freire )

.

AiwMkebBKtjLqSmAP_Sl-gPGSSlehewbVgcrq84N2mn4

AqjrQh8BG1szb2sh5EjmU6XuTd6xqf18JnihITy2t0Fg

AvYjljqkVowh_6-pCke1kglIqojBuv7xk6kRTtETts-i

.

oBoticário

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).