Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Netflix lança seu primeiro filme no cinema e na internet simultaneamente

Netflix lança seu primeiro filme no cinema e na internet simultaneamente

A Netflix passa a investir também no cinema com a estreia do filme “Beasts of No Nation“. Lançado nesta sexta-feira (16), o longa já está disponível nas salas de cinema nos Estados Unidos e também para os usuários da plataforma ao redor do mundo.

A Netflix passa a investir também no cinema com a estreia do filme "Beasts of No Nation". Lançado nesta sexta-feira (16)
A Netflix passa a investir também no cinema com a estreia do filme “Beasts of No Nation”. Lançado nesta sexta-feira (16)

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O sistema é inédito em toda história do cinema e tem causado certo desconforto nas empresas que mantêm salas no país. No entanto, a Netflix aposta que, mesmo com o filme disponível no serviço, as pessoas irão sim procurar vê-lo na telona devido a sua qualidade e emoção diferenciadas na salas de cinema.

“Beasts of No Nation” é um drama de guerra com foco na história de um soldado de 14 anos, baseado no romance de Uzodinma Iwela. O filme já foi exibido nos festivais de Telluride, Toronto e Veneza, tendo sido reconhecido com dois prêmios.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Em junho, a Netflix também anunciou o projeto do filme “War Machine”, estrelado por Brad Pitt, que também integra a produção. O ator interpreta um general militar de alto escalão que pede licença de seu cargo após críticas ao governo americano.

As filmagens do longa tiveram início em agosto e a estreia está programada para 2016, na plataforma e em salas de cinema, no mesmo esquema de “Beasts of No Nation”.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).