Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Licitação de saneamento em Montes Claros não atrai investidores

Montes Claros – Licitação de saneamento em Montes Claros não atrai investidores

A reunião estava marcada para as 14h desta segunda-feira (19), mas foi encerrada 30 minutos depois, sem que nenhuma empreiteira se apresentasse como interessada em participar do processo.
Montes Claros - Licitação de saneamento em Montes Claros não atrai investidores
Montes Claros – Licitação de saneamento em Montes Claros não atrai investidores

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Montes Claros, a 

Prefeitura  elaborou todo o procedimento licitatório da Concorrência n°034/2015 para a contratação de Empresa com total lisura sem quaisquer questionamentos por parte dos órgãos de fiscalização.

12 empresas adquiriram o edital e realizaram as visitas técnicas.

Foram realizados três estudos de viabilidade econômica da concessão.

No dia 19 de outubro de 2015, às 14h, foi aberta a licitação, que resultou em deserta, o  que se acredita pela crise econômica atual.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

A Prefeitura de Montes Claros terá, a partir de agora, dois caminhos a serem objetivados. Avaliação interna de novo procedimento licitatório, se analisando os aspectos econômico e financeiro em contato com o mercado ou, em outra instância, o próprio município assumir diretamente os serviços de água e de esgotamento sanitário de Montes Claros.

Com relação à manifestação ocorrida em frente à Prefeitura, a Administração vê o fato com tranquilidade, já que existe um compromisso de que os funcionários da Copasa serão absorvidos pela empresa que ganhará a licitação, e que pode inclusive ser a própria Copasa.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).