Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Bruna Marquezine viverá prostituta com cenas fortes de sexo em minissérie

TV – Bruna Marquezine viverá prostituta com cenas fortes de sexo em minissérie

As gravações estão previstas para o fim do mês assim que os trabalhos de “I Love Paraisópolis” terminar.

Bruna Marquezine, ainda no ar em “I Love Paraisópolis“, vai interpretar uma prostituta na minissérie “O País do Futuro”.
Na nova produção da Globo, de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, Marquezine será Beatriz, uma dançarina de boate que acaba tendo que trabalhar como garota de programa.
.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
“O País do Futuro” vai mostrar a história da televisão brasileira desde a década de 40. Ainda não há data prevista para estreia.
Bruna Marquezine, ainda no ar em "I Love Paraisópolis", vai interpretar uma prostituta na minissérie "O País do Futuro".
Bruna Marquezine, ainda no ar em “I Love Paraisópolis”, vai interpretar uma prostituta na minissérie “O País do Futuro”.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Bruna Marquezine fará cenas quentes e de nudez ao lado do ator Daniel de Oliveira. O perfil de Beatriz mostra que que além de trabalhar como dançarina, ela faz sexo por dinheiro. “Faz porque gosta, faz porque tem fogo”, revela o perfil da personagem.

As gravações estão previstas para o fim do mês assim que os trabalhos da novela das sete terminar.
.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).