Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Assista ao novo trailer de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

Cinema – Assista ao novo trailer de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

Produção anuncia que a pré-venda dos bilhetes para estreia de “O Despertar da Força” já estão disponíveis; filme será lançado em 17 de dezembro.

image (3)
.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
A Disney divulgou na madrugada desta terça (20) um novo trailer oficial de “Star Wars – O Despertar Da Força” durante o intervalo da partida entre os time de futebol americano New York Giants e Philadelphia Eagles, exibido pela ESPN. Junto com essa prévia, a produção anunciou o início da pré-venda mundial para estreia do filme que será lançado em 17 de dezembro.
Clique aqui para garantir seu ingresso. Este sétimo filme da saga espacial é dirigido por J.J. Abrams e se passará 30 anos após “O Retorno de Jedi”. O elenco conta com caras novas e velhas: Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C3PO), Kenny Baker (R2-D2), Andy Serkis, Oscar Issac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Gwendoline Christie, Adam Driver, entre outros.

ASSISTA AO NOVO TRAILER DE ‘STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA’:

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).