Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Louca tentativa de retirada das hemorroidas

JPG, um Montes Clarense  de 20 anos, esta  hospitalizado após uma tentativa de tirar as feridas causadas por hemorroidas com uma faca, que tinha afiado momentos antes. Segundo informações de um Jornal de Noticias o rapaz agachou frente ao espelho para poder arrancar as feridas, mas acabou perdendo o equilíbrio e escorregou para trás. A faca estava virada para cima e acabou entrando no ânus de João. Ainda de acordo com a publicação, ele chamou um amigo que o encaminhou para o hospital mais próximo da casa dele que é no Bairro Melo,  Lá, os médicos explicaram que apenas o cabo da faca ficou pra fora do ânus. “Ele disse que trabalha Gerente  de um bar e restaurante da familia e, por isso, não tinha tempo para fazer  uma cirurgia. Resolveu fazê-la ele mesmo depois de tomar duas doses de conhaque. Uma decisão bastante insensata. Obviamente teve ter sido uma dor sem fim”, disse um dos especialistas do Hospital que o acompanha.

Colirio de cola na Vila Guilhermina

Também em Montes Claros um fato inusitado que vem sendo noticiado por toda a imprensa brasileira, incomodada com um cisco no olho, uma mulher pediu que seu amigo pingasse um colírio, que estava dentro de sua bolsa, no local para aliviar o transtorno. No entanto, ele colocou, por engano, uma “supercola” para unhas postiças e Maria  Claudia, de 28 anos, ficou com o olho colado. Em entrevista ao Jornal Montes Claros, Claudia contou que sentiu o olho “queimando” no momento em que seu amigo pingou a cola. O produto chegou a grudar na córnea. “Liguei logo para o SAMU”. Depois, os médicos a levaram rapidamente a um consultório de um oftalmologista para retirar o produto. A mulher ainda não sabe se o acidente deixará sequelas no olho. O amigo que estava em debito com a  pensão alimentícia da ex-esposa preferiu não esperar o socorro chegar  e como dizem em Nova Esperança, “montou no porco e deu linha!” Mas será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de cometer o crime.

Riso da Hora

O Manuel vai visitar um velho navio de guerra. Em um dos compartimentos, tropeça numa placa de bronze, onde esta escrito: Aqui tombou o Almirante Barroso. E comenta: – Não é de se admirar. Eu também quase cai aqui!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).