Inicio » Esporte » Handebol » Handebol Feminino MOC‏ – Foco agora é o mineiro feminino de handebol adulto

Handebol Feminino MOC‏ – Foco agora é o mineiro feminino de handebol adulto

Depois de conseguir o segundo lugar na edição deste ano nos “Jogos de Minas – Minas Olímpica” – a equipe feminina do Handebol Montes Claros (HMC) volta as atenções para a disputa do Mineiro Adulto que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Handebol Feminino MOC‏ - Foco agora é o mineiro feminino de handebol adulto
Handebol Feminino MOC‏ – Foco agora é o mineiro feminino de handebol adulto

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

“Não é hora de pensar na segunda colocação no Minas Olímpica. Foi um grande jogo, uma grande partida e perdemos apenas por um gol para Matias Barbosa. Mas, isso é passado. O foco agora é outro. Vamos em busca do Mineiro Adulto. Esse é o nosso objetivo agora”, destacou Francis Almeida.

O Handebol Montes Claros era a atual campeã e buscava nono título. Mas deixou a vitória escapar e a partida terminou em 31 x 30. Os Jogos de Minas aconteceram entre os dias 10 e 15 deste mês, em Itabira.

A armadora Gabriela, que mais uma vez foi destaque no time norte-mineiro com 48 gols marcados, espera que a equipe volte de Juiz de Fora com o troféu de campeão mineiro. A média de gols marcados pela artilheira da competição foi de 8 por partida.

“Vamos defender o título, já que somos as atuais campeãs. Não será difícil, mas estamos focadas e vamos lugar para trazer este título para Montes Claros”, frisou a atleta.

A armadora Gabriela, que mais uma vez foi destaque no time norte-mineiro com 48 gols marcados
A armadora Gabriela, que mais uma vez foi destaque no time norte-mineiro com 48 gols marcados

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

 

Para Mercês Silva, supervisora do HMC a equipe está treinando com o foco de fazer bonito e chegar às finais do mineiro e lamenta a perda de Montes Claros sediar o mineiro. “Montes Claros como atual campeã tinha a preferência para sediar o mineiro. Mas perdemos por apenas um 1 ponto para Juiz de Fora, nos critérios que são levados em conta pela Federação Mineira de Handebol. Perdemos no quesito quadra, já que a nossa não é oficial, lamentou a supervisora.

“Sabemos que teremos jogos difíceis e complicados. Mas, estamos focadas e daremos o melhor em quadra. Vamos jogar com alma e coração e trazer o titulo para Montes Claros”, finalizou Mercês Silva. Além de Montes Claros, participam do Mineiro Adulto Feminino de Handebol, as equipes de Juiz de Fora, Betim e Ipatinga. O cruzamento das equipes ainda não foi divulgado pela Federação Mineira de Handebol (FMH). A equipe norte-mineira s tem o apoio da Secretaria de Esportes e da Prefeitura de Montes Claros.

Por Wesley Gonçalves

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).