Inicio » Últimas » MG – Mulher é encarcerada, agredida e estuprada por ex, durante quatro dias

MG – Mulher é encarcerada, agredida e estuprada por ex, durante quatro dias

Uma mulher de 27 anos foi agredida, encarcerada e estuprada pelo ex durante quatro dias, na casa dele, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A Polícia Militar (PM) foi ao local e prendeu o suspeito nessa segunda-feira (19) ao receber uma denúncia.

MG - Mulher é encarcerada, agredida e estuprada por ex, durante quatro dias
MG – Mulher é encarcerada, agredida e estuprada por ex, durante quatro dias.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na residência do homem de 42 anos, na rua Rosalina Praxedes de Albuquerque, no bairro Cesário Alvim, ele informou aos policiais que a mulher não estaria com ele, garantindo que a mãe dela já a teria buscado. Contudo, os militares perceberam que havia cadeado com corrente em um portão, neste momento, a vítima apareceu com o rosto cheio de hematomas.

A mulher foi logo dizendo que queria sair do local. Os militares entraram e logo viram que tinha marcas de sangue na parede do quarto, no colchão e no chão.

Longe do suspeito, a mulher contou que encontrou com o homem na última sexta-feira (16) e que ele a convidou para ir para a casa dele. Ela aceitou, já que eles já se relacionaram em data posterior.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na casa, ele teria começado a agredi-la, e a acorrentou para que não deixasse o local. Ela teria sido chutada, recebido socos e apanhado com um pedaço de pau. Ele ainda teria mantido relações sexuais com ela, sempre fazendo uso de crack, mantendo-a presa, sem comida e sem água.

A jovem foi encaminhada para um hospital, onde ficou internada, e ele foi levado para delegacia.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a prisão do suspeito foi ratificada por estupro, cárcere privado e lesão corporal e ele está preso no Centro de Remanejamento Prisional de Juiz de Fora.

As informações são do Portal O Tempo

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).