Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

OLHO VIVO DA POLÍCIA MILITAR AUXILIA NA PRISÃO DE UM HOMEM SUSPEITO DE UM FURTO OCORRIDO EM MONTES CLAROS

Às 14:44 horas de ontem, (19/10/2015), a Polícia Militar prendeu, através das imagens do videomonitoramento do Olho Vivo, um homem suspeito do cometimento de um furto consumado à transeunte ocorrido na Av. Deputado Esteves Rodrigues, no Centro de Montes Claros.

Acionada via 190 pela vítima, uma mulher de 32 anos, informando que teria sido vítima de um furto e que teria tido subtraída uma corrente de ouro, a Polícia Militar iniciou o monitoramento, pelas câmeras do sistema Olho Vivo, com vistas à identificação e prisão do infrator responsável pelo crime, que teria fugido em uma bicicleta.

Em dado momento foi visualizado um infrator com as características repassadas, evadindo pelas ruas do centro, em uma bicicleta, momento em que as viaturas do turno foram empenhadas e iniciaram o rastreamento, logrando êxito na sua prisão, já na rua Grão Mogol.

Abordado, o infrator negou tal fato, porém, ao pedirem para que este abrisse a boca, o mesmo cuspiu a corrente de ouro, que foi de imediato reconhecida pela vítima.

O infrator foi preso e entregue à delegacia junto à corrente recuperada.

A bicicleta que estava em sua posse foi apreendida.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Às 22:50 de ontem, (19/10/2015) , a Polícia Militar prendeu, na rua Lagoa Santa Helena, no bairro Carmelo, em Montes Claros, um homem de 20 anos por posse ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento, policiais militares depararam-se com T. S. M., de 20 anos, possuidor de registros de prisões por tráfico de droga, que conduzia uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, de cor vermelha, em atitude suspeita.

O infrator foi abordado e, durante as buscas, foi encontrado, na sua cintura, 01 (um) revólver de calibre .32, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos.

Com ele, foram apreendidos, ainda, um telefone celular e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Em diligência à residência do infrator, foram localizados 01 (um) tablete de maconha, 01 (uma) balança de precisão e 02 (dois) facões.

O meliante foi preso e entregue à delegacia, junto à arma, a droga e os demais objetos que foram apreendidos.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Polícia procura por infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado à transeunte ocorrido na noite de ontem, (19/10/2015), às 18:38 horas, na rua Padre Eugênio, no bairro Melo em Montes Claros.

Segundo informações prestadas pela vítima, uma mulher de 24 anos, quando transitava pelo local, foi abordada por dois infratores, em uma motocicleta tipo Titan cor preta, sendo que o passageiro, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e a exigiu que entregasse o seu aparelho de telefone celular e sua carteira.

Após pegar o dinheiro que estava no interior da referida carteira, o infrator devolveu-a a sua proprietária.

Os responsáveis por este crime são procurados.

POLÍCIA MILITAR PRENDE PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS 

A Polícia Militar prendeu, às 10:50 horas de ontem, (19/10/2015), um homem de 25 anos por envolvimento com o tráfico de drogas na Av. Oldemar Santos, no bairro Vila Mauricéia em Montes Claros.

Policiais militares receberam informação de que N. S. A., de 25 anos, estaria envolvido com o tráfico de drogas no referido bairro e, de posse das informações, realizaram monitoramento, percebendo uma intensa movimentação na residência daquele, principalmente de menores de idade.

Esses menores deslocavam-se até a Serra do Mel e retornavam com drogas, adentrando na referida residência.

Foram feitas buscas no terreno próximo à serra, tendo sido localizados, pelos policiais, em uma embalagem de ração para cachorros, 15Kg de maconha.

Foi feito, então, contato com o infrator, que franqueou a entrada em seu domicílio, tendo sido lá localizada a quantia de trinta e oito dólares, dois pesos e cinco euros, todos em papel moeda, e uma agenda contendo anotações de possível contabilidade da venda de drogas.

Foram apreendidos, ainda, quatro telefones celulares com mensagens relacionadas ao comércio de drogas e fotos de menores, do infrator e de drogas.

A polícia procura dos dois infratores responsáveis por um roubo consumado a estabelecimento comercial ocorrido às 00:00 horas de hoje, (20/10/2015), na Av. Dulce Sarmento, no bairro São José, em Montes Claros.

Segundo relatos da vítima, um homem de 67 anos, proprietário do estabelecimento, ao fechar o comércio foi surpreendido por 02 (dois) infratores que chegaram numa motocicleta de cor escura, sendo que o passageiro, armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu certa quantia em dinheiro do local.

Os responsáveis pelo crime são procurados.

A Polícia Militar prendeu, às 07:40 horas de ontem, (19/10/2015), dois homens e uma mulher por tráfico intermunicipal de drogas ocorrido entre as cidades de Montes Claros e Varzelândia.

Após receberem denúncia anônima de que em uma linha que liga as cidades de São Paulo-SP e Varzelândia, no Norte de Minas, estaria fazendo o transporte de drogas e que a substância entorpecente seria entregue ao proprietário na garagem da referida empresa, na cidade de destino, policiais militares iniciaram o rastreamento da carga ilícita e o monitoramento do ônibus a partir da cidade de Montes Claros até a cidade de Varzelândia.

Foi realizada uma campana e, por volta das 07h40min, quando o ônibus chegou à garagem, um dos infratores, C. A., de 26 anos, em companhia de uma mulher, D. M. N., de 21 anos, chegou ao local e apanhou uma caixa de isopor.

Assim que saíram da referida garagem, ambos foram abordados e, durante as buscas foi localizado, dentro da supracitada caixa, 01 (um) tablete grande de maconha embalada em fita adesiva e envolvida em uma blusa de frio.

Quando indagado sobre a propriedade da droga, o infrator indicou um terceiro envolvido, J. S. S., de 28 anos, que foi procurado e, ao ser encontrado, afirmou ser o proprietário da droga.

Diante dos fatos, os três infratores foram presos e entregues à delegacia, junto ao material ilícito arrecadado na ação policial.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).