Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereador denúncia precariadade da TIM em Montes Claros

Montes Claros – Vereador denúncia precariadade da TIM em Montes Claros

Durante a reunião ordinária desta terça, 20, na Câmara Municipal de Montes Claros, o vereador Fábio Neves (PROS) apresentou na tribuna denuncia contra a empresa de telefonia Telecom Itália Mobile (TIM).

12118781_501850979990954_3251368519628047714_n

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

De acordo com o parlamentar, “os serviços prestados pela operadora são de péssima qualidade. Muitas vezes as ligações não são completadas e outras vezes são interrompidas no meio das conversas. Também é muito recorrente os usuários serem incomodados com ligações ‘por engano’ de outros usuários da empresa perguntando por pessoas que nunca ouviram falar. Problemas que não se resumem aos aparelhos celulares, mas chega ao serviço de internet móvel, também comercializado de forma precária pela TIM na cidade. Ainda segundo o vereador, a empresa busca em primeiro plano o crescimento econômico, sem se preocupar em investir na infra-estrutura. Inclusive nós vereadores e a nossa assessoria penamos com a qualidade do plano corporativo oferecido pela TIM”, afirmou Fábio Neves.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

O vereador afirmou também que desde o dia 08 de outubro de 2015, oficializou a denúncia no Ministério Público para que sejam tomadas as providências cabíveis contra a empresa. Incluindo a melhoria nos serviços prestados e a possível reparação de danos causados à população em virtude da qualidade dos serviços. Segundo o parlamentar, a má qualidade dos serviços se dá principalmente pela falta de investimentos por parte da operadora em novas tecnologias de distribuição do sinal de telefonia. Outra alegação do parlamentar é quanto à majoração das tarifas, que tem sido feito de forma sistemática, sem a melhoria efetiva nos serviços.

De acordo com Wender Reis, assessor jurídico do gabinete a petição foi elaborada com embasamento no Código de Defesa do Consumidor e na resolução nº 317/02 da Anatel. Documentos esses que respaldam as relações entre consumidores e prestadores de serviços em todo o país.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).