Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Caminhão com refrigerantes capota e deixa uma pessoa morta em São João da Lagoa

Norte de Minas – Caminhão com refrigerantes capota e deixa uma pessoa morta em São João da Lagoa

Um homem morreu após o caminhão carregado de refrigerantes capotou na tarde desta terça-feira (20) na MGT-251, zona rural de São João da Lagoa.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

De acordo com as informações do SAMU, o condutor do caminhão morreu no local.

O outro ocupante, que também era condutor (revezamento), Rogério Rosa de Araújo, 26 anos, foi encaminhado para a Santa Casa. O estado de saúde dele é estável.

.

oBoticário

///////////////////////////

.

Galeria de Imagens: Fotos Juliano Freire

AigdceD3FYtiFBsL_yQP6MG05AnO4yjqKuhWCt1_yrX2

AiFUbDS5WGuBgxM0wVMUo6ElBy2klIBwKSR2-6c50gUa

AhB5eYEtp_Qh5QbRSbYoRxBkbnI5lHAINo6uKHbdiSsI

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).