Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Zona rural de Montes Claros ganha mais três agências dos Correios

Montes Claros – Zona rural de Montes Claros ganha mais três agências dos Correios

No próximo final de semana serão inauguradas mais três agências dos Correios na zona rural de Montes Claros.

Vila Nova de Minas Distrito de Montes Claros
Vila Nova de Minas Distrito de Montes Claros

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

As unidades são fruto de parceria entre a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ETC) e Prefeitura de Montes Claros, visando proporcionar maior comodidade aos moradores de distritos e comunidades rurais. Sábado, dia 17, foi inaugurada a agência de São João das Veredas.

Sexta-feira, dia 23, será inaugurada a agência de Miralta, sendo que no sábado será a vez de Vila Nova de Minas e, domingo, a solenidade será em Ermidinha. Ao todo, serão beneficiadas cerca de 900 famílias, 300 em cada distrito.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

O vereador licenciado e secretário de Agropecuária de Montes Claros, Ildeu Maia, lembra que as agências dos Correios interligam a comunidade com o restante do Mundo. “Nestas agências podem ser feitas postagens, pagamento de débitos e, futuramente, abertura de contas bancárias”, salientou o secretário, destacando que após as solenidades serão realizadas programações culturais e recreativas, pela Prefeitura de Montes Claros.

Ascom PMMG

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).