Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia Civil de Montes Claros realiza curso de submetralhadora

Montes Claros – Polícia Civil de Montes Claros realiza curso de submetralhadora

A Academia de Polícia Civil de Minas Gerais realizou em Montes Claros o curso para treinamento de Operador de submetralhadora SMT 9MM Famae .40. Setenta policiais civis do 11º Departamento de Polícia Civil de Montes Claros participaram do treinamento.

Montes Claros - Polícia Civil de Montes Claros realiza curso de submetralhadora
Montes Claros – Polícia Civil de Montes Claros realiza curso de submetralhadora

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

As aulas foram ministradas no Estande de Tiro do 55º Batalhão do Exercito de Montes Claros, contou com a participação de Policiais Civis das carreiras de Delegado, Investigador e Escrivão, lotados nas Delegacias Regionais de Montes Claros, Janaúba e Januária.

O curso teve como objetivo capacitar o policial tecnicamente através de noções especificas, sobre manuseio, carregamento, sistemas de segurança, funcionamento, manutenção e limpeza de submetralhadora. Buscando a padronização dos procedimentos de manejo, tiro, bem como a assimilação dos conhecimentos quanto a utilização racional e eficaz do armamento, para melhorar a eficiência no combate à criminalidade com aprimoramento dos policiais no uso dos equipamentos.

submetralhadora SMT 9MM Famae .40.
submetralhadora SMT 9MM Famae .40.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Os policiais aprenderam a manejar e empregar armamentos modernos de alta tecnologia e grande precisão, sendo orientados para definir com segurança o momento e a necessidade de uso, buscando sempre à segurança de todos envolvidos, visando uma polícia qualificada e treinada para o bom atendimento da sociedade.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).