Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Contiuna a onda de roubos em Montes claros

Montes Claros – Contiuna a onda de roubos em Montes claros

Montes Claros - Contiuna a onda de roubos em Montes claros
Montes Claros – Contiuna a onda de roubos em Montes claros

A PM, procura por infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado de veículo automotor ocorrido na noite de ontem, 22Out, às 21h30, no bairro Jardim São Luiz, em Montes Claros.

Segundo informações prestadas pela vítima, uma mulher de 23 anos, ao entrar na garagem da sua residência com seu veículo I/CHEVROLET AGILE LT, placa HMQ-8901, cor vermelha, ano 2011, foi abordada por um infrator que, armado com um revólver, anunciou o roubo e subtraiu o carro, sendo-lhe facilitada a fuga por um comparsa que estava em uma motocicleta, fora da referida casa.

Os infratores responsáveis por este crime são procurados.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A polícia procura dos três infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado de veículo automotor acontecido à 01h10 de hoje, 23Out, na rua Istambul, no bairro Ibituruna em Montes Claros.

Segundo relatos das vítimas, três homens, sendo um de 21, outro de 23 e um terceiro de 21 anos e uma mulher de 20 anos, foram abordados por três infratores que saíram de um matagal existente no local, sendo que, um deles, armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo das vítimas aparelhos de telefone celular, 01 (um) tablet, certa quantia em dinheiro, 01 (uma) mochila contendo materiais escolares e uma motocicleta HONDA FAN 125 KS, cor preta, ano 2009/2010, placa HMX-8867.

A busca pela prisão dos infratores responsáveis por este crime continua.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Às 17h20 de ontem, 22Out, a Polícia Militar recuperou produtos de roubo à mão armada ocorrido na av. das Paineiras, em Montes Claros.

Segundo relatos das vítimas, um homem de 44 anos, duas mulheres, uma de 46 e outra de 36 anos e duas adolescentes, uma de 14 e outra de 17 anos, encontravam-se no interior da chácara quando foram surpreendidas por quatro infratores sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo do local vários aparelhos eletroeletrônicos, um cofre e duas bicicletas. Foi iniciado intenso rastreamento e, com o apoio da aeronave, os policiais militares lograrem êxito na apreensão de todo o material subtraído e de uma espingarda de fabricação caseira.

Os infratores responsáveis pelo crime são procurados.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).