Inicio » Mais Seções » Turismo » Turismo – SOS Mulheres ao Mar 2 estreia hoje e tem como cenário o transatlântico MSC Divina

Turismo – SOS Mulheres ao Mar 2 estreia hoje e tem como cenário o transatlântico MSC Divina

Gravações aconteceram durante um cruzeiro pelo mar do Caribe.

Transatlântico MSC Divinatransatlântico MSC Divina
Transatlântico MSC Divinatransatlântico MSC Divina.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Hoje, estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme SOS Mulheres ao Mar 2, que, assim como a primeira edição, teve como cenário um luxuoso transatlântico da MSC Cruzeiros. Esta versão do longa, estrelada por Giovana Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini, inclui cenas gravadas a bordo do espetacular MSC Divina, durante um cruzeiro pelos paradisíacos destinos banhados pelo mar do Caribe. Além do transatlântico, as filmagens incluíram alguns dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos, como Miami, além dos parques temáticos de Orlando e as praias do México.

O MSC Divina tem tudo a ver com cinema, já que foi inspirado e batizado pela atriz italiana, Sophia Loren. A inauguração desta luxuosa embarcação aconteceu no dia 26 de maio de 2012, no porto de Marselha, na França, quando turistas do mundo todo receberam o convite para conhecer sua completa infraestrutura, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. Aqueles que assistirem ao SOS Mulheres ao Mar 2 e os turistas com viagens programadas neste luxuoso transatlântico se depararão com o interior do navio rico em detalhes, unindo muito conforto e requinte, em 18 decks, cada um com o nome de um deus grego.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A partir de novembro e durante todo o ano de 2016, o MSC Divina permanecerá dedicado à realização de itinerários pelo Caribe americano e mexicano, que incluirão passagens, entre outros locais encantadores, pelas Ilhas Virgens, Bahamas, St. Maarten, Ilhas Cayman e México.

Antes de conferir a produção completa, assista aqui ao vídeo com o depoimento dos atores sobre a gravação e participação nesta segunda edição do filme.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).