Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Absurdo Cômico

Um  Jornal que espirra sangue, ocupador da tela da televisão nas tardes e parte da noite mostrou ontem um estuprador contumaz  que depois de longos anos na cadeia saiu para aprontar novamente. Seguiu uma senhora que saia do seu trabalho até um ponto de ônibus de pouco movimento no horário, com uma faca aproximou-se e disse o que queria, apontando para um matagal do outro lado da via. Mas a sorte desta vez não estava ao lado do vagabundo que ao entrar no local agarrando a mulher deparou-se com um grupo de usuários de drogas que faziam ali suas cabeças.  Ao ver os rapazes o homem largou a mulher, mas não conseguiu escapar das mãos daqueles que são moradores de uma favela vizinha e desafetos do crime de estupro. Para resumo da obra o homem identificado como Laudemir da Costa Andrade de 52 anos teve o anus dilacerado, cabeça e sobrancelhas raspadas, dentes quebrados e ainda 150 reais roubados. Segundo ele o dinheiro é fruto de empréstimo feito com a esposa que é diarista e guardava o dinheiro para pagar a conta de água. Quando receber alta voltará para o presídio e com certeza para a mesma cela de amor.

Modas da Midia

Um exame de raio X revelou o motivo das dores do Português Joaquim Manoelito de 39 anos  Naturalizado Brasileiro morador da cidade de Lontra no Norte de Minas Gerais, depois de uma noite de bebedeira. Na imagem, aparece um controle remoto – com as pilhas bem evidentes – que ficou entalado no ânus do rapaz. Segundo o jornal “Metro”, a polícia acredita que foi parte de uma brincadeira de mau gosto feita pelos colegas de farra quando  Manoelito desabou depois beber muito em uma festa na Chacara “Pau-peludo”, em Japonvá. “Nós não sabíamos o que era, no começo. Havia um pouco de sangue, mas ele não disse nada sobre um controle remoto. Não conseguíamos acreditar quando vimos o raio X”, disse o Dr. Paulo Mezena de Silveira, da Santa Casa de Lontra.  “Ele vai ficar bem, mas o controle já era”, disse o médico. Como é sempre praxe a piada com Português, alguém deixou um bilhete pregado no portão da casa dele, “Aqui mora um sujeito que liga a televisão com a bunda”.

Riso da Hora

Certa vez um chinês,um brasileiro e um português estavam perdidos numa ilha,até serem achados por um bando de canibais que os levaram até seu chefe:
“Não nos mate!” Imploravam o chinês,o brasileiro e o português.
Então o chefe dos canibais propôs o seguinte: “Cada um de vocês para não morrer,deve sair pela selva, pegar duas frutas e voltar aqui,quando voltarem direi o que fazer!”
O primeiro a voltar foi o chinês,com uma amora e uma uva
“Agora você deve introduzir essas frutas no ânus,mas sem rir!Se rir você morre!”
E lá foi o chinês,enfiou a amora e quando estava enfiando a uva do nada deu uma risada
“Matem ele!” Ordenou o chefe
Agora era a vez do brasileiro que pegou uma morango e uma jabuticaba
“Agora você faz a mesma coisa mas sem rir!Senão morre!”
Avisou o chefe E lá foi o brasileiro, enfiou o morango e a jabuticaba,mas do nada teve um ataque de risos “Matem ele!!!”
Ordenou o chefe Então o brasileiro chega no céu, encontra o chinês e pergunta:
“Chinês porque você riu?” O chinês responde:
Comigo estava indo tudo bem, mas quando eu enfiei a uva,ela estourou lá dentro e fez cócegas, então sem querer eu ri! “E você brasileiro porque riu?”
O brasileiro responde: “Comigo estava indo tudo bem!Mas quando eu vi o português com um abacaxi e uma melancia eu não agüentei!!!”

Fica assim, amanhã tem mais..

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Aldeci Xavier

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna do Aldeci …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).