Inicio » Educação » Enem 2016 » Enem 2015 – Notas do Enem e edital do Sisu devem sair até primeira semana de janeiro

Enem 2015 – Notas do Enem e edital do Sisu devem sair até primeira semana de janeiro

Passado o fim de semana mais exaustivo para os candidatos do Enem, os cronômetros dos feras dão o “start” para a divulgação das notas.

Enem 2015 - Notas do Enem e edital do Sisu devem sair até primeira semana de janeiro
Enem 2015 – Notas do Enem e edital do Sisu devem sair até primeira semana de janeiro

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

De acordo com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, as notas sairão até a primeira semana de janeiro de 2016, juntamente com a abertura do edital do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Antes disso, porém, o Inep – instituto à frente do Enem – deve divulgar o gabarito oficial. De acordo com o edital do exame, até esta quarta-feira (28) os feras poderão ter uma ideia de seu desempenho na prova.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na coletiva de imprensa desse domingo, o ministro não informou quantas vagas serão disponibilizadas no Sisu, mas garantiu que haverá acréscimo em relação à edição de janeiro de 2015. De Pernambuco participam do sistema a UFPE, UFRPE, Univasf e, pela primeira vez, a UPE.

Após o Sisu haverá inscrição no Programa Universidade para Todos (Prouni)  e depois no Financiamento Estudantil (Fies), ambos que também exigem a nota do Enem.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).