Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Suspeito de matar ex é agredido e amarrado em poste em Itacarambi

Norte de Minas – Suspeito de matar ex é agredido e amarrado em poste em Itacarambi

Uma mulher de 33 anos foi agredida e morta pelo seu ex após uma discussão em um bar, em Itacarambi, no Norte de Minas Gerais, nesse domingo (25).

Norte de Minas - Suspeito de matar ex é agredido e amarrado em poste em Itacarambi
Norte de Minas – Suspeito de matar ex é agredido e amarrado em poste em Itacarambi

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ao presenciarem o crime, as testemunhas contiveram o suspeito, de 26 anos, deixando-o amarrado em um poste até a chegada da Polícia Militar (PM).

À PM, o suspeito relatou que estava em um bar, no povoado Brejo de Santana e teria discutido com Lucilene Rafael dos Santos. Ele teria deixado o comércio, voltando depois armado, e atirou na mulher.

Quem estava no estabelecimento, disse que o motivo da discussão teria sido o filho do casal, de 2 meses. Ainda, revelaram que o suspeito também bateu na vítima, deixando ela caída. Ele teria tentado fugir de moto, mas foi contido, agredido e amarrado a um poste de madeira.

Lucilene foi baleada no pescoço e morreu no local, segundo confirmou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi encaminhado para unidade de saúde e ficou sob escolta policial.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).