Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Chimbinha é culpado por tudo

Se antes de se desentender com a mulher Joelma o guitarrista Chimbinha, mais conhecido  como “Chimba” da banda Calypso tinha sua imagem de bom moço reverenciada por fãs  de todos os cantos, agora ele paga uma dura pena pela traição e assiste com olhos de calamidade a delação de seus delitos onde quer que passe. Primeiro o Prefeito de Varginha o acusou de tentar capturar o ET e afugentar o alienígena que era o motivo das visitas de muitos turistas. Chimba também é acusado por Zilú, ex-mulher de Zezé de Camargo e Luciano de tê-la seduzido para que ela e o marido se divorciassem. Também é acusado de não ter querido  casar com Gretchen, motivo em que levara Thammy a  fazer a cirurgia de retirada dos peitos e se declarado amor por mulheres. Chimba é suspeito de mandar  desmatar arvores centenárias na floresta Amazônica e também de participar do Quarup dos índios do Alto Xingú disfarçado de sapo.

Chimbinha Tarado

Natalia Sarraff, filha de Joelma  acusa o padrasto de assédio. “Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos “Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”. “ Depois Contei para alguém e essa pessoa  publicou o que eu disse no You Tube e conseguiu mais de 100 mil visualizações. Já que editou  algumas partes em que eu gaguejava. Mas é verdade sim”, garante a cantora, que não foi criada por Joelma e Chimbinha, e sim pelos avós, em Belém. “Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele “aquele chibundo fi-de-rapariga”. Já vi ele brigando com minha mãe e jogando urina por cima do muro para acertar a careca do vizinho que tomava sol na piscina.  “Ele já correu atrás de uma empregada nu O PINTO dele estava duro e a moça corria gritando por socorro, mas como estavam só os dois, ele ligou o som bem alto e abafou os gritos, só não conseguiu o que queria por causa de um entregador de pizza gay que olhando pelo olho mágico aquela cena, saltara o muro querendo participar da brincadeira”.

Chimbinha não toca nada

Joelma quer provar na justiça que Chimba é uma farsa, ele não sabe tocar guitarra, sempre foi dublado por um amigo dele que jurou fidelidade eterna para os dois.

Riso da Hora

Um dia o mineiro resolveu pescar sozinho que já tava de saco cheio de gente em volta dele. Vara na mão, lata de minhoca e lá vai ele pro rio, bem cedinho. No caminho ele encontra um caboclinho que começa a acompanha-lo.E o mineiro já pensando:ô saco, será que esse caboclinho vai ficar grudado ni mim?! Chegaram no rio e o caboclinho do lado sem falar nada. O mineiro se arruma todo, começa a pescar e também não fala nada. Passam 3 horas e o caboclinho acocorado olhando sem dar um pio. Passam 6 horas e o caboclinho só zoiando… Já no finalzinho do dia o mineiro ficou com pena e oferecendo a vara pro caboclinho disse: – O mininim, qué pescá um cadim? E o caboclinho responde: – Deus me livre moco, tem paciença não, sô!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).