Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE S EM CONFLITO COM A LEI ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar apreendeu, às 13h30 de ontem, 27/10/2015, na rua Santo Inácio, no bairro Conferência Cidade Cristo Rei, em Montes Claros, dois adolescentes em conflito com a lei por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, guarnição policial obteve informações de que dois infratores estariam realizando o comércio ilegal de drogas. De imediato, foram até o local, sendo abordados dois menores em conflito com a lei, sendo um de 16 e outro de 13 anos, possuidores de passagens pela polícia, sendo localizadas, em poder deles, 19 (dezenove) pedras de crack e a quantia de R$ 40,00(quarenta reais) em moeda corrente.

Os menores foram apreendidos em flagrante e conduzidos até a delegacia, junto à droga e o dinheiro apreendidos.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Polícia procura por infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado à transeunte ocorrido na madrugada de hoje, 28/10/2015, às 00:25 horas, na av. Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim São Geraldo, em Montes Claros

Segundo informações prestadas pela vítima, um homem de 21 anos, serralheiro, quando transitava pelo local, foi abordado por 05 (cinco) infratores, os quais o agrediram com pedradas e chutes, roubando do mesmo 01 (um) aparelho de telefone celular, certa quantia em dinheiro e documentos pessoais. A vítima sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrida ao HPS por uma equipe SAMU.

Os infratores responsáveis por este crime são procurados.

A polícia procura por 06 (seis) infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado acontecido à 01h de hoje, 28Out, na rodovia MGC 135, na Vila Castelo Branco, em Montes Claros.

Segundo relatos das vítimas, um homem de 41 e outro de 33 anos, transitavam em um automóvel, no referido local, quando, ao reduzirem a velocidade em virtude de um redutor lá existente, foram abordados por 06 (seis) infratores sendo que, dois deles, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram certa quantia em dinheiro.

A busca pela prisão dos infratores responsáveis por este crime continua.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DE 19 ANOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

À 01:10 horas de hoje, 28/10/2015, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos por porte ilegal de arma de fogo na rua Daniel Pereira Guimarães, no bairro Bela Vista em Montes Claros

Após receberem informações dando conta de que no local se encontravam diversas pessoas reunidas em uma festa, e que dali tinham origem estampidos de tiros, bem como entrada e saída constantes de pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região, policiais militares foram até lá. Durante buscas, foi encontrada na posse de I. S. S., de 19 anos, um revólver cal .38, com 04 (quatro) munições intactas e uma deflagrada. No local havia mais 07 (sete) pessoas, com idades entre 16 e 33 anos, todas com passagens pelos meios policiais, porém, com elas nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e entregue à delegacia, junto à arma de fogo apreendida. Os demais foram liberados no local.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR ENVOLVIMENTO EM ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Às 20:00 horas de ontem, 27/10/2015, na Av. Mestra Fininha Silveira, no bairro Melo, em Montas Claros,  a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por envolvimento em roubos ocorridos na região do referido bairro.

Segundo relatos da vítima, uma adolescente de 17 anos, transitava pelo local quando foi abordada por um infrator, em uma bicicleta de cor preta que, simulando estar armado, roubou seu aparelho de telefone celular. Durante a fuga, na rua Tupiniquins, o infrator abordou uma segunda vítima, uma mulher de 22 anos e, igualmente, subtraiu seu aparelho de telefone celular. Iniciou-se o rastreamento que chegou à localização de H. R. S. J., de 21 anos que, ao perceber que seria abordado, tentou dispensar uma faca e 02 (dois) aparelhos celulares.

As vítimas reconheceram tanto o infrator quanto os telefones que foram subtraídos na ação criminosa, o que justificou a prisão do homem e sua condução à delegacia.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).