Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Crianças do ‘MasterChef Junior’ deixam competição de lado e se ajudam

TV – Crianças do ‘MasterChef Junior’ deixam competição de lado e se ajudam

As crianças do “MasterChef Junior” (Band) deram um exemplo de solidariedade e senso de coletividade no programa desta terça-feira (27).

Crianças trocaram dicas e empréstimos de ingredientes para fazer os pratos
Crianças trocaram dicas e empréstimos de ingredientes para fazer os pratos

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Expressões de surpresa e admiração tomaram conta dos rostos dos jurados em várias ocasiões em que as crianças ajudavam umas às outras sem pensar duas vezes.

Na principal delas, Aisha, a caçula do reality, derrubou um filé de peixe que estava quase no ponto. Perdeu o prato e teve que começar do zero.
“Na hora pensei: ‘meu Deus, o que eu vou fazer para ajudá-la?'”, contou Eduardo, 13, que correu dar seu peixe à vizinha de bancada, já que não ia usar o ingrediente. Ele estava fazendo sushis. Aisha conseguiu refazer o prato e acabou escolhida entre os quatro melhores, ao lado de Sofia, Lorenzo e Lívia.
“Eu quase chorei na hora, mas o chef Jacquin me ajudou e o Eduardo me deu o peixe dele”, contou Aisha, toda feliz. O sushi de Eduardo não ficou entre os quatro melhores, mas o sorriso de satisfação do garoto por ter ajudado a amiguinha foi como se tivesse sido o melhor da prova.
No mesmo episódio, as crianças ainda trocaram dicas e empréstimos de ingredientes, como camarões, leite e tempero. Os mais altos ajudavam os pequenos a pegar as panelas no alto da prateleira.
.

oBoticário

///////////////////////////

.
Na segunda prova, eles tiveram que copiar as famosas empanadas de Paola Carosella, mas inventando seus próprios recheios.
A vencedora foi Daphne, que terá sua empanada inclusa no cardápio do restaurante de Paola. Vivi e Johnny foram os eliminados da semana.

Da Folhapress

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).