Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros prepara cemitérios para o Dia de Finados

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros prepara cemitérios para o Dia de Finados

Na próxima segunda-feira (2), o Brasil celebra o Dia de Finados, data que muitas pessoas dedicam para relembrar e visitar os entes queridos já falecidos.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros prepara cemitérios para o Dia de Finados
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros prepara cemitérios para o Dia de Finados

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Por isso, a administração dos cemitérios de Montes Claros (o Parque Jardim da Esperança e o do Bonfim) está se preparando para receber um público estimado de 80 mil visitantes.

Cerca de 50 servidores da Prefeitura, das secretarias de Serviços Urbanos e de Meio Ambiente, além da Ascom (Assessoria de Comunicação), estão trabalhando todos os dias nos dois locais, realizando capina, varrição, poda de árvores, pintura, numeração dos muros (para facilitar a localização dos túmulos), além de reforma dos acessos.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Segundo o administrador dos cemitérios, Wesley Andrade Pereira, a Prefeitura irá disponibilizar uma equipe de mais de 100 servidores no feriado, das 7 às 18 horas, para orientar o público. A MCTrans também marcará presença no local durante todo o dia, garantindo a segurança e a fluidez do trânsito.

Ascom PMMOC

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).