Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Dra. Maiza Rodrigues, eleita a delegada representando Minas, na conferência nacional das mulheres

Montes Claros – Dra. Maiza Rodrigues, eleita a delegada representando Minas, na conferência nacional das mulheres

Na quarta Conferência Nacional das Mulheres, reunindo mais de (800) delegadas, eleitas nas (259) conferências municipais intermunicipais realizadas em Minas, a luta incansável  da Defensora Pública Dra Maiza Rodirgues e Colunista do Jornal Montes Claros, chamou atenção.

Montes Claros - Dra. Maiza Rodrigues, eleita a delegada representando Minas, na conferência nacional das mulheres
Montes ClarosDra. Maiza Rodrigues, eleita a delegada representando Minas, na conferência nacional das mulheres

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A conferência foi  promovida pela Secretaria de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania e a programação se estendeu até esta quinta,( 29)no Tauá Resort, em Caeté.

Ao falar sobre o assunto, Dra Maiza, reportou estar honrada por representar e levar as inquietações das mulheres mineiras para a próxima Conferência, que acontece em Brasília.Um passo importante, que será apresentadas pautas e reivindicações, na Câmara Federal, que votadas e aprovadas, validam a torna-se leis, após os trâmites legais.

Minas, é o primeiro  estado a realizar a etapa estadual, entre os 27 estados brasileiros, que antecedem a 4ª Conferência Nacional que será realizada em março de 2016, em Brasília.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).