Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Semifinal do Beleza Negra 2015 será no dia 9 de novembro

Montes Claros – Semifinal do Beleza Negra 2015 será no dia 9 de novembro

A sétima edição do Concurso Beleza Negra, que é promovido pela Coordenadoria de Políticas de Promoção de Igualdade Racial da Secretaria de Desenvolvimento Social, desde 2009, está perto de sua conclusão.
Montes Claros - Semifinal do Beleza Negra 2015 será no dia 9 de novembro
Montes Claros – Semifinal do Beleza Negra 2015 será no dia 9 de novembro

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Assim, no dia 9 de novembro, no Centro Cultural Hermes de Paula, será realizada a etapa semifinal para selecionar 15 candidatas da categoria mirim, que tem idade entre 11 e 12 anos, e mais 15 da categoria juvenil, entre 13 e 17 anos. Para as categorias masculinas não terá necessidade da realização da etapa semifinal.

É interessante ressaltar que os candidatos classificados nas etapas seletivas devem manter seus dados atualizados junto à Coordenadoria de Igualdade Racial (avenida Dulce Sarmento, nº 2.076, no bairro Monte Carmelo, telefone 3223-1834), uma vez que serão contatados pela coordenação do concurso para a marcação dos ensaios. 
.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
Na semifinal, como aconteceu nas etapas seletivas, as candidatas serão avaliadas por um júri formado por empresários, jornalistas e modelos e as classificadas estarão garantidas na final do concurso que será realizada em 20 de novembro, durante as comemorações do Dia da Consciência Negra.
Ascom PMMOC
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).