Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Perolas do Enem

“A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo”

“A ciência progrediu tanto que inventou ciclones como a ovelha Dolly”

“A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos” 

O Professor Sabidão

Em uma escola estadual de Montes Claros o professor estava preocupado com o numero de faltas dos alunos, quando já havia tentado de quase tudo para entender e resolver a situação, pediu a alguns colegas professores de outras turmas para fazer uma pesquisa sobre suas aulas com os respectivos alunos. A pesquisa não chegou as suas mãos, mas a carta de afastamento por tempo indeterminado sim, abaixo relatos de alguns estudantes:

“Eu só venho nesta aula porque sou obrigada, o professor fulano fica o tempo todo coçando o saco e cheirando, também todos os dias conta piada de professor que comeu sua aluna!” (Camila)

“Eu não gosto daquele Zé ruela ele peida na sala e coloca a culpa em quem se senta próximo. Ninguém da sala ocupa as primeiras cadeiras!”. (Jarbas Neto)

“Aquele professor não sabe de nada, na aula de história ele falou que a Segunda Guerra Mundial foi antes da primeira Guerra e que Napoleão Bonaparte derrubou Mao Tsé Tung para ficar com o poder e por medo das invasões da Coréia do Norte construiu as Muralhas. Eu sei que é mentira porque eu estou me preparando para o Enem e faço cursinho!”. (Falvya Anisio) 

Almoço na casa do chefe

Na casa de Saulo gerente da loja Soares ficou tão a vontade com uma dose de cachaça que olhou para a esposa dele que vestia um pequeno short jeans claro e disse:  “Parabéns chefe tens uma família linda, belos filhos e com todo respeito uma magnífica esposa, mas não se preocupe Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça!

Riso da Hora

O freguês chegou no balcão da padaria e pediu:
 Seu Manoel, eu quero um misto frio.
 Sinto muito. O senhor vai ter que esperar.
 Esperar? Por que?
 É que demora mais de meia hora pra esfriar a chapa.

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).