Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem mata companheira com chutes na cabeça

MG – Homem mata companheira com chutes na cabeça

Uma briga de casal terminou em morte no bairro Jardim do Lago, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (2). As causas do desentendimento não foram esclarecidas.

MG - Homem mata companheira com chutes na cabeça
MG – Homem mata companheira com chutes na cabeça

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Isabela Patrícia de Souza, de 26 anos, foi agredida pelo companheiro com chutes na cabeça e morreu. O homem, de 23 anos, levou uma facada nas costas, foi medicado e, depois, entregue à polícia.

Foram os vizinhos que ouviram a discussão, chamaram a Polícia Militar e também socorreram às vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ressaca. Na unidade, os militares foram informados pela equipe médica que a paciente apresentava um traumatismo craniano, que recebeu os primeiros socorros, mas que não resistiu aos ferimentos. O homem sofreu um corte nas costas, sem gravidade.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).