Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 03/11/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 03/11/2015

As unidades do SAMU realizaram na segunda-feira, 02/11, em Montes Claros, 66 atendimentos, sendo 50 casos clínicos; 11 pessoas feridas em acidentes de trânsito, 01 gestante em trabalho de parto; 01 vítima de afogamento; 02 vítimas de agressão física e um acidente de trabalho ocorrido.

Montes Claros – Plantão SAMU 03/11/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 03/11/2015

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na madrugada desta terça-feira, por volta das 5h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 29 anos, vítima de acidente de trabalho em uma fábrica no Distrito Industrial. Segundo relatos, um objeto ficou preso na máquina e ele tentou retirar com ela em funcionamento e foi puxado, sendo prensado. Ele sofreu politrauma e recebeu os primeiros atendimentos no local, sendo encaminhado para o hospital.

A unidade do Samu foi acionada às 22h10 para atendimento a um homem  de 25 anos, vítima de queda de moto, no bairro Sumaré.  Às 19h45, um homem de 31 anos caiu de moto no bairro de Lourdes. Às 18h30, uma mulher de 27 anos foi atropelada por um carro no bairro Santa Rita I.

Por volta das 17h15, uma mulher de 19 anos sofreu afogamento em um clube, na BR-135, saída de Montes Claros. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada ao hospital.

Às 16h15, uma mulher de 21 anos sofreu agressão física no bairro Dr. João Alves. Ela foi encontrada pelos socorristas caída ao solo, agressiva, com ferimentos na cabeça e relata ter perdido a consciência.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma moto, ocorrido às 16h, no Jardim Palmeiras. O condutor da moto, de 22 anos, e uma mulher de 29 anos que estava na garupa, sofreram ferimentos nas pernas e braços. Um homem de 60 anos, que estava no banco dianteiro do carro, e uma criança de 8 anos também sofreram ferimentos leves.

Às 14h50, um homem de 54 anos sofreu agressão física no bairro Carmelo. Segundo relato de testemunhas, ele teria sido atingido por populares com barras de ferro, após tentar assaltar duas mulheres. Ele apresentava ferimentos na cabeça, com corte passível de sutura.

Por volta das 11h, um homem de 34 anos ficou ferido ao colidir de moto contra um ônibus no bairro Morada do Parque. Ele relata dor na perna e no braço esquerdo, com escoriações no local.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).