Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Ladrão que rouba Ladrão

Aconteceu em um povoado de Montes Claros, cidade a 430 km de Belo Horizonte no Norte de Minas Gerais. O entregador Claudair Armelindo de 31 anos possuidor de passagens pela policia por furtos e roubo a mão armada, estava desde o mês de dezembro de 2014 em liberdade e segundo os familiares trabalhando honestamente em um supermercado do bairro Major Prates, uma das exigências para adquirir o emprego, além é claro da idoneidade seria possuir uma motocicleta. Apesar de não ser habilitado o rapaz comprou de um primo o veículo e estava pagando corretamente com o dinheiro que recebia dois mil e quinhentos reais em oito prestações de trezentos faltaria cem reais que findaria em novembro. Mas como a mãe do “danado” frisou “o capeta buliu com ele” sábado depois do expediente Claudair foi beber com amigos e no auge da loucura resolveu assaltar um carro que saia em direção a Lagoinha, povoado a 30 km da cidade. Mas o tiro saiu pela culatra, o Camaro branco com placa de Imbu das Artes foi interceptado em um trecho ermo já fora de Montes Claros, mas o carro era blindado e os 04 ocupantes que estavam sob ameaça de 02 revolveres 38 não economizaram munição, balearam Claudair e o comparsa Neli Elton Marcos de 29 anos, deles surrupiaram as carteiras com dinheiro e documentos além dos documentos da moto e é claro a própria moto foi levada. O SAMU prestou os primeiros socorros encaminhando os dois para hospitais próximos, até o fechamento da coluna ainda não havia boletim sobre o estado de saúde de nenhum deles. A policia informou que será feito rastreamento de praxe em busca dos meliantes que pelas características são de outro Estado, porém as vitimas serão presas assim que receberem alta do hospital.

Homem supostamente alcoolizado ou sob influência de substância psicoativa foi detido. ÔNIBUS, que estava indo para o Renascença precisou parar no Alto São João.

Um homem bêbado conhecido como Zé Pirão, ficou pelado em um ônibus da empresa Pássaro Amarelo que faz a linha Maracanã/Renascença, na Cidade de Montes Claros Norte de Minas Gerais, no domingo 1° de novembro.  Depois de se despir pediu para fazer sexo com a trocadora Marcilene Antonia de 46 anos, que ligou imediatamente para o marido, ao ver que estava na caixa postal contatou a policia. O ônibus precisou ser desviado e fez uma parada de emergência no bairro Alto São João. Zé Pirão foi contido por usuários de drogas que entraram sem pagar rastejando em baixo da roleta. O portal G1 informou ainda que o homem que é da cidade de Glaucilândia fazia parte de um grupo de turistas que visitaria a feira de artes na praça da matriz. Em entrevista ao site, a Assessoria de Comunicação da empresa de ônibus contou que o homem e uma mulher, que estava o acompanhando, foram detidos. Ela também estaria alcoolizada e ameaçando fazer xixi dentro do coletivo. Não se sabe se a policia bateu no sujeito, que se recusou a vestir a roupa.

Riso da Hora

Três loucos vão fazer o exame mensal, para ver se já podem receber alta. O médico pergunta ao primeiro deles:
— Quanto é 2+2?
— 72.
O doutor balança a cabeça, desanimado. Virando-se para o segundo, repete a pergunta:
— Quanto é 2+2?
— Terça-feira.
O médico repete a pergunta para o terceiro louco:
— Quanto é 2+2?
— É 4, doutor!
— Parabéns, você acertou! Como chegou a essa conclusão?
— Foi fácil! Baseei-me nas respostas dos meus amigos: 72 menos terça-feira dá 4!

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).