Inicio » Últimas » Vôlei – Superliga é lançada no Rio de Janeiro

Vôlei – Superliga é lançada no Rio de Janeiro

Maior torneio do país contará com os grandes astros da modalidade e também com jovens que pedem espaço dentro de quadra.

Vôlei - Superliga é lançada no Rio de Janeiro
Vôlei – Superliga é lançada no Rio de Janeiro

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Com a presença de representantes de todos os 24 times da Superliga masculina e feminina, o maior torneio do país foi lançado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Além dos astros das quadras, estiveram presentes treinadores, dirigentes e representantes da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

O primeiro jogo acontece já no próximo sábado, dia 7, entre Vôlei Brasil Kirin-SP e Copel-Telecom-Maringá-PR. O jogo de abertura do torneio feminino acontece somente no dia 13.

Além de jogadores de alto nível, a Superliga abre portas para quem está começando a carreira e tem no campeonato uma boa oportunidade de receber chances e evoluir.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

“Esta competição é fundamental para que tenhamos sucesso na formação de nossos atletas e renovemos o esporte”, comenta o presidente da CBV, Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca.

O grande destaque fica por conta das referências da modalidade, que estarão presentes em boa parte das equipes de maior investimento. São eles os responsável pela atração de público e por confirmar o alto nível técnico da Superliga.

“Temos em quadra vários campeões mundiais e olímpicos, o que nos garante um ótimo nível de competição. Certamente a Superliga será um espetáculo”, garante o diretor de Competições de Quadra da CBV, Radamés Lattari.

No evento, três nomes importantes do vôlei brasileiro, recentemente inseridos no Hall da Fama, nos EUA, foram homenageados: Fofão, Renan Dal Zotto e Bebeto de Freitas.

Ajuda. Uma das grandes novidades para esta temporada é o suporte que a CBV dará aos clubes nos custos de logística. No masculino, a entidade vai arcar com passagens aéreas, hospedagem e traslados terrestre, além de custear alimentação, arbitragem e fornecer bolas. No feminino, a ajuda virá com hospedagem, além dos custos com passagens aéreas, arbitragem e bolas.

EQUIPES DA SUPERLIGA FEMININA

São Cristóvão Saúde/São Caetano-SP

Concilig-Vôlei Bauru-SP

Dentil-Praia Clube

Pinheiros-SP

São Bernardo Vôlei-SP

Rio do Sul-Equibrasil-SC

Vôlei Nestlé-SP

Rexona-Ades-RJ

Sesi-SP

Renata Valinhos-Country-SP

Terracap-Brasília Vôlei-DF

Camponesa-Minas

EQUIPES SUPERLIGA MASCULINA

Sada Cruzeiro

Minas Tênis Cube

Juiz de Fora Vôlei

Sesi-SP

Funvic-Taubaté-SP

Vôlei Brasil Kirin-SP

Montes Claros Vôlei

Copel-Telecom-Maringá-PR

Lebes-Gedore-Canoas-RS

São José dos Campos-SP

Voleisul-Paquetá Esportes-RS

Bento Vôlei-Isabela-RS

Do Super FC

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).