Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO

A Polícia Militar prendeu ontem, 4, por volta das 18h20min, autor de roubo à estabelecimento comercial no centro de Montes Claros.

O fato ocorreu na Rua Governador Valadares, quando um indivíduo teria furtado 02 (dois) guarda-chuvas num estabelecimento comercial, sendo a ação delituosa filmada pelas câmeras. De posse das informações abordaram o indivíduo C. A. S., 29 anos, com o qual foi localizada 01 (uma) sacola contendo os objetos produto de furto. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar prendeu nesta data, 5, por volta dos 30min, um indivíduo pela prática de roubo no bairro São José, nesta cidade.

O fato ocorreu quando os policiais militares durante patrulhamento receberam informações, por meio do sistema “Olho Vivo”, que 02 (dois) indivíduos, usando capacetes, numa motocicleta, cor vermelha, estavam praticando um roubo a uma vítima que estaria numa motocicleta, parada no semáforo, do cruzamento das avenidas Dulce Sarmento e Floriano Neiva; que os indivíduos, após derrubarem a vítima, teriam roubado sua bolsa e evadido. De posse das informações, iniciaram o rastreamento quando nas proximidades da linha férrea, depararam com 02 (dois) suspeitos na motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa GWG-1371, os quais abandonaram a motocicleta e a bolsa da vítima, com seus pertences e evadiram.

Continuado o rastreamento abordaram o indivíduo D. P. S. J., 28 anos, possui várias passagens pelos meios policiais, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo. Durante consulta foi constatado que a motocicleta utilizada no roubo, tratava-se de produto de furto ocorrido no último dia 3, a qual foi apreendida e removida ao pátio  conveniado, juntamente com dois capacetes.

O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com os materiais recuperados.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E APREENDE MENORES INFRATORES, DROGAS E ARMAS DE FOGO

A Polícia Militar prendeu nesta data, 5, por volta de 01min, um indivíduo e apreendeu um menor infrator, arma de fogo e drogas, em Montes Claros.

O fato ocorreu quando policiais militares em patrulhamento receberam informações  que na Rua Dois, bairro Santos Dumont, nesta cidade, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

No local depararam com alguns indivíduos que, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga; contudo observaram quando um menor infrator, 16 anos, adentrou numa residência; devidamente autorizados adentraram à residência onde localizaram o menor com o qual localizaram 01 (uma) bucha de substancia semelhante a maconha; 03 (três) pedras de substancia semelhante a crack; R$74,00 (setenta e quatro reais) em dinheiro, cédulas trocadas.

No local abordaram ainda o indivíduo M. D. S. S., 18 anos, com o qual nada de ilícito foi localizado, porém ao serem realizadas buscas nas proximidades onde se encontravam localizaram 01 (uma) embalagem plastica contendo 07 (sete) buchas de substância semelhante à maconha; 29 (vinte e nove) pedras de substância semelhante a crack; e 06 (seis) papelotes de substância semelhante a cocaína.

No local uma senhora, alegando ser tia M. D., relatou que este estaria morando em sua residência; franqueada a entrada na residência localizaram 01 (um) revólver Taurus, calibre .38, com a numeração raspada; e 03 (três) munições do mesmo calibre, intactas.

O indivíduo foi preso, o menor infratora apreendido e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar prendeu ontem 4, por volta dos 23h50min, um indivíduo e apreendeu droga e arma de fogo, no bairro Chiquinho Guimarães, em Montes Claros.

O fato ocorreu quando policiais militares durante Operação Policial, no bairro Chiquinho Guimarães, abordaram vários indivíduos em atitudes suspeitas; com o indivíduo M. F. C., 19 anos, localizaram 01 (uma) bucha de substância semelhante a   maconha, o qual foi preso e conduzido a Depol.

Outros suspeitos, ao perceberem a presença policial, evadiram.

Durante as buscas no local localizaram, no Beco B, caída ao solo, 01 (uma) garrucha, possivelmente calibre .38, a qual foi apreendida e entregue na Depol.

POLÍCIA MILITAR BUSCA MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR À LOCALIZAÇÃO E PRISÃO DE AUTORES DE ROUBOS

A Polícia Militar busca informações que possam levar a localização e prisão de autores de roubo à residência urbana, ocorrido ontem, 4, por volta das 16h, em Montes Claros.

Policiais Militares compareceram na Rua Lauro Brant, bairro Lourdes, nesta cidade, onde, segundo a  vitima ao chegar local de trabalho, um escritório de advogacia, um casal no intuito de contratar os serviços, adentrarem ao local e renderam-na;  em seguida, outros 02 (dois) indivíduos chegaram ao local, fecharam a porta que dá acesso à residencia da vitima, anunciaram o “assalto” e renderam outras duas vitimas; que sob ameaças trancaram as vitimas num quarto e subtraíram 06 (seis) anéis de ouro; 01 (um) frasco de perfume; aproximadamente 30 (trinta) camisas; 10 (dez) calças; 01 (um) aparelho transceptor a cabo; 01 (uma) mala; 01 (um) óculos; 01 (um) cheque no valor de R$500,00 (quinhentos reais); e 03 (três) aparelhos celulares. Após o roubo evadiram e ainda não foram localizados.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).