Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Chimbinha e Joelma em Foco

Mais uma do ex-casal 20 da Banda Calypso, depois de escancarar a vida do ex-marido sobre irresponsabilidades até então não percebidas, e até casos de agressões revelados, Joelma convocou a imprensa para dizer que Chimbinha é bissexual. Em suas palavras o marido gostava de um “dedo no anel” quando os dois faziam amor. Disse que no começo achou estranho e se negara a fazer, mas depois  viu que seu desempenho aumentava a cada dedada, ai ela não parou mais. Ao final da entrevista a loira que chora sempre ao falar do ex, disse que desconfiava estar sendo vitima de “vuduaria” acha que Chimbinha mandou fazer uma boneca dela para vingar as verdades que vem contando, “Ontem mesmo eu estava sentada e de repente senti uma fisgada na costela, levantei e veio algo como um soco no meu rim, simultaneamente  um chute na canela. Agora estou com dor de agulhada na bunda!” Em direito de resposta Chimbinha disse que seu advogado está cuidando de tudo, que só lamenta é o tanto de cachaça que “ela” Joelma está tomando por dia. 

Casou com o noivo e deu para o Padrinho

Depois de se casar, uma noiva  confundiu o quarto e acabou indo parar no quarto de um de seus padrinhos, e sem perceber o erro ela fez sexo com ele. Isso aconteceu na cidade de Montes Claros no Norte de Minas Gerais, onde o casamento foi realizado, as famílias de Evania Lucélia de 28 anos e do noivo Elimar de Paulo de 42 se juntaram para presentear os noivos com uma grande festa em um Haras na saída da cidade. O chalé onde dormiriam possui 40 quartos sendo que um deles fora preparado para o casal, mas não contavam com tamanho engano. Ela disse que só percebeu que não era o seu marido depois que já tinha terminado a relação. A imprensa do Norte de Minas  deu a informação de que a noiva estava na cama com o marido, só que  se levantou, pois tinha que ir ao banheiro. Na saída, um pouco desorientada, a mulher acabou errando de quarto e se deitou na cama em que estava o padrinho, o padrinho então começou a acariciar a mulher e depois os dois fizeram sexo. Segundo ele Aristonio Figueiredo Sobrinho de 58 anos, estava embriagado e no ato sonhava que era jovem e fazia amor com a esposa. O noivo e a família disseram que processarão as pessoas que vazaram a noticia. 

Riso da Hora

Um amigo nosso ia sentar ao lado de uma senhora em um ônibus que ia para o Vilage do Lago I, sem perceber um pequeno embrulho no banco.
Antes que sentasse em cima do embrulho, a senhora avisou:
– Senhor, cuidado com os ovos.
Ele sempre querendo se mostrar o valente, sentou-se com violência:
– Ai caralho!  não são ovos porra!
E a senhora educadamente:
– Pois é meu senhor  São pregos!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).