Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Suspeitos são presos por tortura em Montes Claros

Montes Claros – Suspeitos são presos por tortura em Montes Claros

Dois homens foram presos por volta das 14h20 de ontem, 5 de novembro, suspeitos de torturarem psicologicamente uma família na rua C, bairro Clarice Athayde Vieira em Montes Claros. Um menor de 16 também foi apreendido suspeito de participação na ação delituosa.

Montes Claros - Suspeitos são presos por tortura em Montes Claros
Montes Claros – Suspeitos são presos por tortura em Montes Claros

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

De acordo com a PM uma mulher de 40 anos, estava em casa com seus familiares quando foram surpreendidos por P. H. O. S. de 24 anos, possui várias passagens, J. D. M. S. de 19 anos e um menor de 16 anos que já possui passagens pela polícia.

Os suspeitos estavam armados com facas e ameaçaram a todos de morte, alegando que o filho da solicitante estaria comentando que o grupo estaria praticando tráfico de drogas no bairro.

Após o fato, meliantes fugiram.

Houve rastreamento e foi localizado o suspeito P. H. O. S., o qual informou que foi até a residência da vítima com um grupo de amigos porque ele estava falando demais.

Outros dois suspeitos participaram do crime, porém, ainda não foram identificados.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).