Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Suspeitos de roubo à Agência dos Correios em Catitui são procurados pela polícia

Norte de Minas – Suspeitos de roubo à Agência dos Correios em Catitui são procurados pela polícia

Dois homens são procurados pela polícia suspeitos de terem assaltado uma Agência dos Correios em Catitui, no Norte de Minas. O crime ocorreu ontem, 5 de novembro, por volta das 17h40.

De acordo com a vítima, gerente da agência, relatou que adentrou no local um indivíduo com capacete fechado já anunciando o assalto com um revólver cal. 32 preto na mão, mandando que todos os clientes colocassem as mãos para cima, enquanto saltou o balcão da agência e obrigou o gerente a colocar todo o dinheiro do caixa em uma bolsa.

Em seguida, levou a vítima para dentro da agência para ter acesso ao cofre. O gerente após digitar a senha do cofre informou ao suspeito que o cofre possui retardamento de abertura e que demoraria a abrir completamente e em seguida fugiu.

Do lado de fora havia outro suspeito, em uma motocicleta alta, provavelmente um Bros, cor vermelha, com a placa tendo o numeral 6523, que ficou com o veículo ligado.

Segundo o gerente foi levado somente a quantia que estava no caixa, a ação durou apenas 02 minutos.

Foi solicitado a vítima acesso ao sistema de segurança (filmagem) porém este não tem acesso ao sistema e nem sabe operar, não sabendo informar a quantia levada.

Foi realizado o cerco bloqueio.

Conforme um Boletim de Ocorrência de Porteirinha, o veículo utilizado no crime, foi tomado de assalto em data de 04/11/2015, sendo uma Bros Placa PWD-6823, e estaria sendo usada na pratica de assalto na região.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).