Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

O menor boteco fica aqui

É difícil abrir um negócio hoje em dia? O jeito é adotar a mesma solução que esses sujeitos de Engenheiro Navarro que moram há 02 anos em Montes Claros. Zuino e Salvador utilizaram a criatividade. Segundo o jornal Gazeta Norte Mineira a dupla encontrou uma cabine telefônica nas imediações do córrego do Cintra e instalaram-na numa passarela entre o centro da cidade e a vila Brasília, no espaço de menos de 1 m², um carpinteiro construiu um balcão triangular e assim foi inaugurado o menor boteco do mundo, “Bardumsó”. Os clientes fazem fila (do lado de fora, é claro) e esperam por suas bebidas. O novo estabelecimento é bem menor do que o “Nutshell”, que detém o recorde de menor bar britânico no Guinness, o Livro dos Recordes.

 Quem quer não vai

Em Montes Claros interior de Minas Gerais uma  mulher  que tentou  cometer suicídio pulando de seu apartamento  no 12º andar matou um pessoa  que chegava para visitá-la, informou a polícia local nesta sexta-feira. Trata-se de Carla Arcelina Medeiros  de 47 anos, que estava insatisfeita  por ter sido traída pelo amante, um homem casado que não tivera o nome revelado. Segundo familiares,  Arcelina está acima do peso e não quis participar de uma dieta que o próprio amante que é nutricionista sugeriu, com isto após 03 dias do fim do romance ela deixou uma carta e se atirou da janela.  Infelizmente o tio dela um  senhor conhecido por Garcia de 72 anos que praticamente a criou, chegava de Nova Esperança para visitá-la e acabou sendo morto com politraumatismo pela queda do corpo  sobre ele. A mulher felizmente não morreu, está internada com múltiplas fraturas, mas não corre perigo, a policia informou que ela será presa ao receber alta do hospital. Homicidio doloso.

Bandido perde a aposta e a mulher

Em Belo Horizonte Josafá de Assis de 32 anos não tem mais a companhia da esposa ao seu  lado. O desocupado que possui diversas passagens pela policia, por furtos, roubos e trafico de drogas torce fervorosamente para o time do Atlético Mineiro, no sábado passado ele e o comerciante Lisanildo Assunção de 44 anos fizeram uma aposta radical, agenciados pelo álcool gravaram a aposta, com o comerciante que é torcedor do Corinthians desafiando, se o Atlético ganhasse ele daria a “arruela” mas se o time paulista saísse vencedor ele comeria a do josafá.  Apertaram as mãos e testemunhas assinaram. No domingo assistiram o jogo no boteco de Lisanildo, ao final da partida o comerciante pediu licença aos clientes e subiu com o Atleticano ao segundo andar, mas a coisa que era para ser sigiloso em poucas horas estava na internet. “Já tolerei de tudo, agressão fisica, preguiça, menti para policia, mas homem viado é demais, chega!” Palavras da esposa do perdedor do jogo e da arruela, antes de entrar em um taxi com as roupas e os filhos.

Riso da Hora

O cara ta comendo uma bicha, mas tem uma mania de torcer o pescoço o tempo inteiro, então a bicha olhando para traz diz:
 Puxa, que mania feia você tem!
O cara responde:
 Ta, bonito é essa sua né, veado!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).