Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende homen suspeito de homicídio ocorrido no bairro Interlagos

Montes Claros – PM prende homen suspeito de homicídio ocorrido no bairro Interlagos

A Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem, 08/11/2015, por volta das 17h, um homem de 31 anos suspeito do cometimento de um homicídio ocorrido na rua Lago Titicaca, no bairro Interlagos em Montes Claros.

Montes Claros - PM prende homen suspeito de homicídio ocorrido no bairro Interlagos
Montes Claros – PM prende homen suspeito de homicídio ocorrido no bairro Interlagos

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Segundo informações prestadas por testemunhas, E. J. B., de 31 anos, que estava com sinais de ter ingerido bebida alcoólica e ter feito uso de substâncias entorpecentes, procurou um homem de 43 anos tirando satisfações acerca do motivo pelo qual este teria abandonado sua mãe, entrando ambos em atrito verbal.

A vítima, um homem de 53 anos, que estava nas imediações, tentando interferir para que cessasse a discussão, foi golpeado por E. J. B. com dois golpes de faca, tendo conseguido, ainda que ferido, também atingir o infrator, que fugiu do local.

Instantes depois, a vítima caiu ao chão, já sem vida, óbito que foi atestado por equipe do SAMU que compareceu ao local do crime.

Foi iniciado intenso rastreamento, tendo sido preso o infrator, que estava escondido na casa de familiares.

.

oBoticário

///////////////////////////

.

Em virtude dos ferimentos sofridos, o infrator foi encaminhado ao hospital e, após ser liberado, foi conduzido à delegacia.

O corpo da vítima, após realização dos trabalhos periciais de praxe, foi liberado para a funerária.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).