Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é baleado na cabeça em Campo Azul

Norte de Minas – Homem é baleado na cabeça em Campo Azul

Às 23:00 horas de ontem, 08/11/2019, a polícia foi acionada a registrar uma tentativa de homicídio ocorrida no Povoado de Riacho dos Santos, zona rural do município de Campo Azul.

Norte de Minas - Homem é baleado na cabeça em Campo Azul
Norte de Minas – Homem é baleado na cabeça em Campo Azul

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade de Campo Azul, policiais militares foram acionados por uma técnica de enfermagem do hospital municipal que alegou ter dado entrada no hospital um homem atingido por disparo de arma de fogo.

No local, em contato com a vítima, esta relatou que estava em um bar quando escutou um som parecido com um disparo de arma de fogo e, então, todos começaram a correr.

De imediato percebeu que tinha sido atingido na cabeça pelo disparo.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A vítima foi encaminhada ao hospital onde foi atendida, tendo sido constatado pelo médico não ter havido fratura, mas pequenas perfurações na parte de trás da cabeça, ocasionando sangramento.

Testemunhas que estavam presentes no local identificaram o responsável pelo disparo como sendo um homem com o qual a vítima já teria tido desavenças anteriores.

Até o momento o suspeito não foi preso.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).