Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Casar virgem  é proibido

Guam tem como capital a cidade Hagatna e possuia cerca de 178 mil habitante.  Faz divisa ao norte com as Marianas  Setentrionais,  sob administração norte-americana, e ao sul com os Estados Federados da Micronésia.Uma lei de Guam diz que mulheres virgens não podem se casar. Para se  ter uma idéia do drama, há homens especializados em tirar a virgindade das moças que viajam o país inteiro, sendo pagos para dormir com elas pela primeira vez – para que depois elas possam se casar. Nos dias 07 e 08 de outubro um avião fretado pelo Presidente daquele Pais  Roghent Nutam saiu com aproximadamente 600 homens de Montes Claros, Lontra, Japonvá e Brasilia de Minas, com um salário prometido de 1200 dolares mensais os contratados  trabalharão duramente por um ano  para desvirginar milhares de noivas que aguardam para se casar. Alayn Torth é um dos noivos ansiosos pela chegada do homem que comerá sua noiva, segundo ela informou ao Jornal The New York Time  o enxoval está arrumado e a data do casamento será entre 12 e 23 de dezembro se o exame confirmar que não é mais virgem.

Noticias Super-intrigantes

O assessor especial da Coluna senhor Claudio “boca de veia” chega do exterior com a mala recheada de novidades, entre elas uma série de novidades  sobre o sexo que ainda  é desconhecido pela maioria de nós; por exemplo;

 “No Líbano os homens podem fazer sexo com o tipo de animal que quiserem – desde que o bichinho seja fêmea. Fazer sexo com um animal macho pode acabar em sentença de morte”.

“Em qualquer lugar da terra do Tio Sam é expressamente proibido usar qualquer animal em extinção para práticas sexuais ou exibições públicas de sexo. Exceto os insetos.”

“Em Bahrain homens que sejam ginecologistas podem examinar uma mulher, desde que não olhem diretamente para o que estão examinando. Como eles fazem isso? Acredite ou não, usando um espelho.”

“Em Santa Cruz é proibido fazer sexo com mãe e filha ao mesmo tempo.”

“Em Cali, na Colômbia, a mulher deve ser virgem quando casar e, na noite de núpcias, a mãe dela precisa estar no quarto para testemunhar o ato.”

A pena por masturbação na Indonésia é a decapitação.” 

Riso da Hora

Um dia, enquanto galopava, um cowboy encontrou um Índio cavalgando. Ao seu lado iam um cachorro e uma cabrita. O cowboy começou então um diálogo com o Índio: – Olá, belo cão você tem aí. Se importa se eu falar com ele? – Cão não falar. – diz o indio – Olá, cão, com vai?- fala o cowboy – Bem obrigado! – responde o cão O Índio fica absolutamente chocado… E prossegue o diálogo: – Esse cara é o seu dono? – Sim! – E como ele te trata? – Muito bem. Todo dia ele me deixa correr livremente, me dá uma boa ração e me leva ao lago para brincar uma vez por semana… O Índio fica totamente boquiaberto… – Se importa se eu falar com seu cavalo? – Cavalo não falar. – Oi cavalo, como vai você? – Muito bem! – Esse aí é o seu dono? – Sim… – E como ele te trata? – Muitíssimo bem. Cavalgamos regularmente, ele me escova sempre e me mantém sob uma árvore para me proteger da chuva e do sol. O Índio fica simplesmente abobalhado… – Se importa se eu falar com sua cabrita? – Cabrita muito mentirosa!

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).