Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Sobe para 5 o número de mortos na tragédia em Mariana

MG – Sobe para 5 o número de mortos na tragédia em Mariana

Vando Maurílio dos Santos, 38, estava abastecendo um caminhão-pipa quando a barreira rompeu; ele era natural de Mariana

Jacqueline Aparecida Dutra e o marido Vando Maurilio dos Santos, 38
Jacqueline Aparecida Dutra e o marido Vando Maurilio dos Santos, 38.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O motorista da Samarco, Vando Maurílio dos Santos, 38, é o quinto morto da tragédia em Bento Rodrigues, na região Central de Minas. A informação foi confirmada por Osano Arcanjo de Melo, proprietário da funerária Bom Jesus, que está levando o corpo do Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte para Mariana, também na região Central.

Por causa do avançado estado de decomposição do corpo, segundo os funcionários da funerária, não deve haver velório, mas enterro direto, que deve ser realizado por volta de 15h30 ou 16h na cidade de Mariana.

Ele estava abastecendo um caminhão-pipa quando a barreira rompeu. A mulher dele, Jacqueline Aparecida Dutra, 39, em entrevista anterior também já trabalhou na Samarco, ela reclamou que já tinham sido sentidos tremores antes do rompimento das duas barragens de Santarém e Fundão na última quinta-feira (5), que culminaram na morte de Santos e de outras quatro pessoas.

As informações são do Portal O Tempo.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).